Hugh Jackman publica vídeo de Ryan Reynolds o parabenizando pela indicação ao Emmy

Capa da Publicação

Hugh Jackman publica vídeo de Ryan Reynolds o parabenizando pela indicação ao Emmy

Por Matheus Takahashi

Ontem (28) foram divulgados os nomes indicados à premiação do Emmy, um dos eventos mais importantes do entretenimento. Dentre tantos indicados, um deles foi Hugh Jackman, o eterno Wolverine, que foi parabenizado pela indicação pelos amigos e familiares – incluindo Ryan Reynolds, intérprete do Deadpool, que fez um vídeo hilário para o amigo.

Veja também:

Watchmen lidera as indicações ao Emmy 2020, confira a lista completa

Hugh Jackman compartilha vídeo inédito dos bastidores do primeiro filme dos X-Men

Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca sobre demora na produção em vídeo hilário, assista

Jackman publicou as parabenizações de Reynolds em seu Instagram (via Comic Book), onde o ator diz sobre o merecimento (ou o não-merecimento) do amigo australiano, que foi indicado por sua atuação no filme Má Educação. No vídeo, que você conferir na sequência, Reynolds diz:

“Amigo, parabéns! Ouvi que você foi indicado ao Emmy, que loucura. É bem doido, não porque você não mereça. Quer dizer…”

Claramente, Ryan Reynolds está apenas brincando com Hugh Jackman, uma vez que os dois têm uma “rivalidade” bem aparente (e saudável) nas redes sociais – provavelmente porque Deadpool e Wolverine, seus personagens mais marcantes, também não se bicam muito bem nas HQs. Na legenda do vídeo que publicou, Jackman rebateu o amigo, dizendo:

“Cuidado, colega… você parece estar um pouco verde [de inveja].”

Você acha justa a nomeação de Hugh Jackman ao Emmy? Ou você concorda com Ryan Reynolds? Escolha seu lado nesta “guerra” nos comentários, e veja também: