Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca sobre demora na produção em vídeo hilário, assista

Capa da Publicação

Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca sobre demora na produção em vídeo hilário, assista

Por Raphael Martins

Já faz algum tempo que a Disney concretizou sua compra de boa parte da 20th Century Fox, colocando sob sua bandeira grandes franquias como X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool. Mas no caso do mercenário tagarela, parece que a casa do Mickey não parece ter nenhum plano concreto para colocá-lo no MCU. Ryan Reynolds usou suas redes sociais para brincar com a situação, criando uma desculpa para toda essa demora.

Veja também:

Deadpool 3: Rob Liefeld, criador do personagem, não acredita que o filme será feito

Ryan Reynolds revela homenagem a Indiana Jones em Deadpool 2

Deadpool: Rob Liefeld quer uma animação do personagem

Como sabemos, os filmes do Deadpool são cheios de violência extrema, palavrões e humor macabro, coisas que não combinam muito com as produções do estúdio. Ainda assim, os fãs se mantém otimistas quanto a um terceiro filme do mercenário tagarela e até mesmo sua inserção no MCU.

Quem também não parece muito preocupado é Ryan Reynolds, interprete do anti-herói nas telonas, que não perde uma única oportunidade sequer de zoar seus amigos, fãs e a si mesmo. Em uma postagem em seu Twitter, o ator “explicou” o porquê de a produção de Deadpool 3 estar levando tanto tempo para acontecer.

Em um vídeo emulando um falso programa de TV, Reynolds diz que o estúdio estaria ocupado demais tentando descobrir e prender o responsável pelo vazamento do primeiro Deadpool, por isso que o terceiro filme está demorando tanto.

Caso você não se recorde, há exatos cinco anos, as filmagens do primeiro filme do personagem vazaram na rede, o que gerou um engajamento online tão grande que a Fox assumiu o projeto e de fato produziu o filme.

Confira o vídeo abaixo:

 

Confira nossa lista sobre Deadpool 3 aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada