Capa da Publicação

Homem é preso por atear fogo em carro da polícia usando máscara do Coringa

Por Evandro Lira

Ondas de protestos pacíficos passaram a acontecer nos Estados Unidos na última semana, mas entre eles, estão algumas pessoas que decidiram participar de forma caótica, causando destruição e saques. Esse parece ser o caso de um homem, que usando uma máscara do Coringa, ateou fogo em carros da polícia em Chicago.

Veja também:

Diretor de Coringa compartilha novas fotos dos bastidores do filme

James Gunn revela quais são seus Coringas favoritos nos cinemas

Joaquin Phoenix e Robert De Niro tiveram uma grande discordância em Coringa

Timothy O’Donnell, um homem branco de 31 anos, é acusado de colocar fogo no tanque de gasolina de um carro da polícia, fazendo-o arder em chamas. O homem foi identificado por causa de algumas fotografias registradas durante um protesto, onde ele aparece cometendo o ato criminoso.

O homem utilizava uma máscara idêntica a que os partidários do Coringa usam no filme de 2019 – você pode ver todas as fotos do caso em um documento do Departamento de Justiça dos EUA. Esta não seria a primeira vez que pessoas se apropriam da imagem do Coringa para praticar atos como esse.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira