Homem-Formiga ganha nova habilidade em HQ da Marvel

Capa da Publicação

Homem-Formiga ganha nova habilidade em HQ da Marvel

Por Matheus Takahashi

Recentemente, o Homem-Formiga recebeu uma nova revista na Marvel, na qual ele atua ao lado de sua filha, Cassie Lang, agora como a heroína Stinger. Para encarar um novo vilão inseto, Scott Lang precisa de uma “atualização” em seu arsenal, que é uma grande novidade para o herói nas HQs.

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Marvel revela uma nova versão do Doutor Destino nas HQs

Deadpool: Marvel sugere novo romance para o mercenário nas HQs

Gata Negra usa traje de Homem de Ferro em nova HQ, confira

Em sua nova revista (via Screenrant), Scott Lang tenta melhorar sua reputação como herói, ao mesmo tempo que, junto de sua filha, busca deter Macrothrax, o lorde dos insetos, que quer destruir a humanidade com seu exército de insetos. Para isso, o vilão conta com o capacete de Cassie e as Partículas Pym, que ele roubou para poder transformar seus insetos em seres gigantes, o suficiente para destruir tudo em seu caminho.

Na edição número 5, a mais recente, Macrothrax está prestes a pôr seu plano em ação, após trair um de seus aliados, Ve’Trok, o Rei dos Insetos da Terra Selvagem. Desta forma, em sua última ação em vida, Ve’Trok ordena para a seus súditos que eles fiquem em volta do corpo de Scott, que acaba ficando protegido pelos insetos. Assim, o herói consegue se tornar gigante o suficiente para combater as rainhas inseto de Macrothrax, se tornando o Homem-Inseto Gigante (em livre tradução para Giant-Bug Man).

Desta forma, Scott e Cassie se tornam capazes de derrotar Macrothrax e sua arma, enquanto o pai cuidava dos insetos gigantescos, sua filha enfrentava o próprio vilão, na tentativa bem sucedida de recuperar seu capacete. No final, ela consegue controlar os insetos de volta a seus lares, e os dois, apesar de não terem sido testemunhados por ninguém, conseguem salvar o mundo.

Provavelmente não deveremos ver Scott Lang se tornar um gigante coberto de insetos tão cedo novamente, uma vez que a revista encerra a minissérie atual do Homem-Formiga. Mas, claro, nada impede que a Marvel decida criar uma nova aventura para Scott e Cassie, no futuro, para ambos compartilharem mais tempo juntos.

Aproveite e veja a seguir: