Homem de Ferro enfrentaria Heimdall em versão inicial de Vingadores: Ultimato, entenda

Capa da Publicação

Homem de Ferro enfrentaria Heimdall em versão inicial de Vingadores: Ultimato, entenda

Por Evandro Lira

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram alguns detalhes sobre cenas que foram descartadas da versão final do roteiro do grande épico da Marvel.

Durante o evento online que aconteceu no último fim de semana, dedicado a assistir e comentar Ultimato, os artistas compartilharam algumas informações curiosas sobre o processo criativo de várias cenas. Em determinado momento, eles revelaram que poderíamos ter visto uma batalha do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra Heimdall (Idris Elba) caso eles não tivessem mudado de ideia.

Veja também:

Fã cria versões idosas dos Vingadores originais

Dublê do Capitão América revela detalhe curioso em cena de Vingadores: Ultimato

Arte conceitual mostra visual original do Bro Thor para Vingadores: Ultimato

A cena estava num rascunho inicial do roteiro, onde Tony Stark teria acompanhado Thor (Chris Hemsworth) até Asgard para recuperar as Joias do Infinito. Quando eles chegavam na linha do tempo de Thor: O Mundo Sombrio, Heimdall estaria guardando a Bifrost, e o Homem de Ferro então batalharia com o guardião que tudo vê, vestindo um traje invisível.

Outra ideia original compartilhada pelos roteiristas teria Nebulosa (Karen Gillan) e Máquina de Combate (Don Cheadle) chegando a Morag enquanto o planeta estava submerso, onde eles teriam que lutar contra um monstro marinho gigante.

McFeely disse que, embora gostasse das duas sequências, sentiu que não tinham emoção suficiente e acabaram as descartando em favor do que acabamos vendo no filme.

O que você acharia de ter visto essas cenas em Vingadores: Ultimato? Comente!

Fique com: