Homem de Ferro constrói armadura para membro do Quarteto Fantástico em nova HQ

Capa da Publicação

Homem de Ferro constrói armadura para membro do Quarteto Fantástico em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Os Vingadores e o Quarteto Fantástico estão unidos ao império Kree-Skrull para combater os Cotati na saga Empyre, que vem abalando o Universo Marvel a cada edição. Para ajudar os seus aliados em batalha, Tony Stark criou uma armadura para um dos membros da família Richards.

Veja mais sobre as HQs da Marvel:

Marvel anuncia HQ solo do Wolverine em preto, branco e vermelho

Vingador é morto de forma cruel em nova HQ da Marvel

Ultraman: Marvel lança trailer para nova HQ do herói

Na edição número 5 de Empyre (via Comic Book), Tony está junto de Reed Richards, o Senhor Fantástico, na Montanha dos Vingadores, procurando uma solução para combater os novos inimigos, enquanto os demais heróis estão os enfrentando em Wakanda. O Homem de Ferro desenvolve uma armadura toda azul, com um “4” inscrito onde fica o reator, que passa a ser utilizada pelo líder do Quarteto Fantástico, como você pode ver a seguir.

A revista se encerra sem dar pistas sobre as capacidades da nova armadura, ou mesmo justificar a necessidade de Reed vestir o traje no lugar de Tony. Contudo, com a saga já se aproximando de seu final, não deve demorar muito para descobrirmos sobre suas capacidades. 

O que achou do novo traje? Diga para nós, e confira outras armaduras do Homem de Ferro a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus