Capa da Publicação

Homem de Ferro constrói armadura para membro do Quarteto Fantástico em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Os Vingadores e o Quarteto Fantástico estão unidos ao império Kree-Skrull para combater os Cotati na saga Empyre, que vem abalando o Universo Marvel a cada edição. Para ajudar os seus aliados em batalha, Tony Stark criou uma armadura para um dos membros da família Richards.

Veja mais sobre as HQs da Marvel:

Marvel anuncia HQ solo do Wolverine em preto, branco e vermelho

Vingador é morto de forma cruel em nova HQ da Marvel

Ultraman: Marvel lança trailer para nova HQ do herói

Na edição número 5 de Empyre (via Comic Book), Tony está junto de Reed Richards, o Senhor Fantástico, na Montanha dos Vingadores, procurando uma solução para combater os novos inimigos, enquanto os demais heróis estão os enfrentando em Wakanda. O Homem de Ferro desenvolve uma armadura toda azul, com um “4” inscrito onde fica o reator, que passa a ser utilizada pelo líder do Quarteto Fantástico, como você pode ver a seguir.

A revista se encerra sem dar pistas sobre as capacidades da nova armadura, ou mesmo justificar a necessidade de Reed vestir o traje no lugar de Tony. Contudo, com a saga já se aproximando de seu final, não deve demorar muito para descobrirmos sobre suas capacidades. 

O que achou do novo traje? Diga para nós, e confira outras armaduras do Homem de Ferro a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus