Artista conceitual de Homem de Ferro 3 mostra detalhes de armadura original do filme

Capa da Publicação

Artista conceitual de Homem de Ferro 3 mostra detalhes de armadura original do filme

Por Matheus Takahashi

Apesar de não trazer boas memórias aos fãs, Homem de Ferro 3, ao menos, trouxe uma enorme gama de versões alternativas de armaduras para Tony Stark. Porém, muitas dessas armaduras aparecem por períodos muito curtos de tempo no longa, como a “Shotgun”, cujo design foi recém divulgado pelo artista conceitual do filme.

Saiba mais sobre o Homem de Ferro:

Créditos finais alternativos de Ultimato mostram homenagem ao Homem de Ferro

Artista da Marvel divulga imagens conceituais do Reator Arc, de Homem de Ferro

Marvel revela detalhes impressionantes sobre a primeira armadura do Homem de Ferro

Em seu perfil no Instagram, o artista conceitual Phil Saunders publicou as imagens da Shotgun – apelido dado para a armadura Mark XL -, que é toda monocromática em prata, e que é uma armadura exclusiva do filme, sem nenhuma ligação com os quadrinhos.

Na descrição das imagens, disponíveis em nossa galeria, o artista disse que Tony desenvolveu esta armadura para “velocidades extremas”. 

O artista continuou:

“Trabalhei para que os braços e as pernas se conectem ao tronco para que formem uma fuselagem rígida, mas, infelizmente, esta funcionalidade não veio a aparecer no filme. Mas virou um dos meus [bonecos] favoritos da Hot Toys, pelo menos!” 

A armadura chegou a ser usada por Tony na batalha final de Homem de Ferro 3, mas, assim como inúmeras outras armaduras da Legião de Ferro, ela teve muito pouco tempo de tela. Mas, pelo menos, você pode vê-la em detalhes na galeria a seguir, como prometido.