Sony confirma produção de mais um derivado do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Sony confirma produção de mais um derivado do Homem-Aranha

Por Gus Fiaux

Sony está preparando uma série de filmes do “universo do Homem-Aranha”, com vários vilões e anti-heróis da Marvel em destaque. Entre os lançamentos futuros, podemos ver títulos como Venom 2 Morbius, e agora um novo roteirista acaba de ser contratado para escrever outro filme dessa franquia.

De acordo com o The Wrap, o estúdio acaba de contratar Roberto Orci para escrever um “spin-off do Homem-Aranha”. Ainda não foi revelado oficialmente qual é o filme que Orci irá escrever, embora muitos acreditem que se trate de um longa solo da Mulher-Aranha ou até mesmo um crossover do Sexteto Sinistro.

Veja mais notícias sobre os filmes da Sony/Marvel:

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Novas fotos do set de Venom 2 mostram Tom Hardy, Woody Harrelson e muito mais

Marvel e Sony definem futuro do Homem-Aranha

Os créditos de Orci incluem os roteiros de filmes como Star Trek, Cowboys & AliensTransformers: A Vingança dos Derrotados. Ele também é o produtor de A Múmia Truque de Mestre. Seus créditos na TV incluem séries como Alias, Fringe Sleepy Hollow.

É provável que Orci esteja por trás do filme anunciado para outubro de 2021, que ainda não teve seu tema e protagonista divulgados. É curioso notar que o roteirista já tem um histórico com o Amigão da Vizinhança, tendo escrito o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 2.

A seguir, veja 10 heróis e vilões que podem protagonizar o filme misterioso da Sony e da Marvel programado para outubro de 2021:

O próximo filme da Sony será Morbius, que estreia em 30 de julho.