Capa da Publicação

Ator de Homem-Aranha: No Aranhaverso fala sobre possível retorno de Peter B. Parker

Por Raphael Martins

Homem-Aranha: No Aranhaverso é um filme com muitos méritos, acertando em cheio ao apresentar várias versões diferentes do herói aracnídeo. Entre elas estava Peter B. Parker, uma iteração mais cansada e castigada do cabeça de teia, que muito relutantemente aceitou treinar Miles Morales para se tornar um herói como ele.

Veja também:

Homem-Aranha No Aranhaverso: Novo easter-egg é encontrado no filme

Aranhaverso: Artista cria pôster sensacional imaginando versão live action do filme

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Produtor sugere participação da Teia de Seda

Com a sequência já confirmada, os fãs agora se perguntam quais heróis retornarão, torcendo pela volta do Peter que treinou Miles. Essa torcida tem o apoio de ninguém menos que Jake Johnson, ator que deu voz ao personagem na versão original, em inglês.

Em uma nova entrevista (via CBM), Johnson falou sobre voltar ao papel:

“Eu com certeza espero que sim. Eu realmente amei interpretar Peter B. Parker. Eu literalmente gravei para aquele filme por dois anos. As pessoas não compreendem, na maioria das animações você faz duas ou três gravações e aí acabou. Eu vivi com aquele personagem antes que qualquer um soubesse por tanto tempo. Amava o material. Eu gravei bastante com Shameik Moore, que faz o Miles, e a gente tinha que bater um no outro. Shameik e eu nos tornamos amigos, ainda trocamos mensagens e continuamos em contato.”

Jake Johnson disse ainda o que gostaria de saber o que aconteceu com seu Peter Parker após o final do filme:

“Eu iria amar ver o Peter, o que aconteceu com ele. Ele e MJ reataram? Ele se tornou pai? Ele ainda é um super-herói? Ele é um pai e um super-herói? Mas agora eu sou mais um fã, porque em termos do que acontece por dentro, não sou em quem está em uma mesa tomando decisões, mas amaria ver Peter voltar.”

A sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso chega em 7 de outubro de 2022.

Confira também nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael