Homem-Aranha e Mary Jane podem ter o relacionamento abalado em nova HQ

Capa da Publicação

Homem-Aranha e Mary Jane podem ter o relacionamento abalado em nova HQ

Por Equipe Legião dos Heróis

A saga Empyre, um crossover entre os Vingadores e o Quarteto Fantástico, irá afetar diversos títulos da Marvel – incluindo do Homem-Aranha. Com a divulgação dos lançamentos de Junho da editora, tivemos a prévia da próxima história do Cabeça-de-Teia dentro da saga e, Empyre: Spider-Man #3, promete grandes mudanças no relacionamento de Peter Parker e Mary Jane.

Veja também:

Homem-Aranha fica com ciúmes do Homem-Formiga em nova HQ

Tom Holland revela estar doente, mas acredita que não seja coronavírus

Homem-Aranha fica com ciúmes do Homem-Formiga em nova HQ

A informação do CB nos mostra que o quadrinho será a última edição desse título do Homem-Aranha escrito por Taran Killam e o desenhado por Diego Olortegui. A sinopse diz que Peter Parker terá que sacrificar sua vida pessoal para poder salvar as pessoas como o Homem-Aranha. Esse sacrifício não será simples pois irá “mudar grandes aspectos de sua relação” com sua namorada, Mary Jane, porém irá salvar muitas vidas.

Peter não costuma dar muita sorte em seus relacionamentos com a Mary Jane. Depois da morte de Gwen Stacy os dois começaram a namorar e até se casaram. Mas após a identidade do herói ser revelada em Guerra Civil ele fez um pacto com Mephisto que sua identidade voltasse a ser um segredo, o que acabou custando seu casamento. Recentemente os dois voltaram a namorar, mas a relação parece estar em cheque novamente.

O código moral de Peter nunca permitiria ele deixar de salvar vidas por mais que isso custe sua vida pessoal e amorosa, a dúvida que fica é que mudança será essa em seu relacionamento.

A seguir, veja 10 vilões do Homem-Aranha que poderiam ganhar filmes: