Homem-Aranha fica com ciúmes do Homem-Formiga em nova HQ

Capa da Publicação

Homem-Aranha fica com ciúmes do Homem-Formiga em nova HQ

Por Dyllan Souza

Homem-Aranha já arranjou diversos problemas com outros personagens do Universo Marvel, porém nenhum deles parece ter chegado perto ao que ele teve com o Homem-Formiga. Os dois heróis precisaram encarar uma aventura juntos ao lado da Gata-Negra, ex-namorada de Peter. Pelo que se desenrolou, parece que o Cabeça de Teia não se deu muito bem com Scott Lang na nova HQ Ant-Man #3.

Veja também:

Tom Holland diz que Homem-Aranha 3 será ‘absolutamente insano’

Sony e Marvel podem estar negociando para trazer Mulher-Aranha aos cinemas

Marvel anuncia retorno das Joias do Infinito nos quadrinhos

Depois de descobrir as intenções de Macrothrax, Homem-Formiga, junto com sua filha Cassie Lang, busca ajuda de outros heróis. Homem de Ferro decide apoiar Scott e descobre e localização de Zumbido, um antigo vilão que participou do grupo Heróis de Aluguel ao lado da Gata Negra e outros. Tony coloca o herói em contato com o Homem-Aranha e ele parte para Nova Iorque para encontrar o herói e sua ex-namorada, a própria Gata Negra.

Chegando ao local em que está Zumbido, descobre-se que o personagem foi morto, provavelmente por Macrothrax. Mas o que mais chama atenção é a relação que Peter Parker constrói com o Homem-Formiga, chegando a, inclusive, o chamar de patético e criticando seus planos e piadas.

Ao longo da investigação vai ficando mais claro os motivos do Homem-Aranha estar com tantos problemas com o pequeno herói. A Gata Negra parece se dar bem com o Homem-Formiga, que foi bastante amigável ao falar sobre seu amigo Zumbido, agora morto. A personagem ainda ri das piadas de Scott e defende ele das críticas de Peter.

A Gata Negra salva o Homem-Formiga de um último perigo que surge de repente. Depois desse momento, a missão parece ter chegado ao seu fim e Homem-Aranha faz de tudo para que ele e Felícia possam ir embora logo. Peter parece ter ficado muito inseguro e com ciúmes, o que não é muito legal da parte dele visto que o relacionamento dele com a Gata Negra acabou faz muito tempo. Inclusive, nesse tempo, o herói se envolveu com Mary Jane.

Em seguida, a Cassie fala para o seu pai como a personagem parece ter gostado dele. Apontando que até o Homem-Aranha percebeu isso e por isso estava agindo desse jeito. Além disso, a filha do herói conta o quão legal é ver o pai dela sendo invejado por alguém tão reconhecido como o Homem-Aranha. Com certeza isso melhorará a auto-estima de Scott. Talvez ele e Peter também tenham uma rivalidade natural espelhada do mundo animal.

A seguir, 10 vilões do Homem-Aranha que poderiam ganhar filmes: