Capa da Publicação

Henry Cavill admite que ficou intimidado pelo corpo de Ben Affleck em Batman vs. Superman

·
Por Evandro Lira

O ator Henry Cavill, que deu vida ao Superman nos filmes DCEU, admitiu em nova entrevista que ficou realmente intimidado quando conheceu Ben Affleck pouco antes das filmagens de Batman vs Superman.

Para a revista britânica Healthy For Men, o astro refletiu sobre a época em que se sentia envergonhado pela sua forma física em comparação a do seu colega de elenco, Ben Affleck, intérprete do Batman no filme da DC.

Veja também:

Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, será distribuído pela Netflix

Arte de Digimon mostra Henry Cavill como Angemon

Desenhista da Marvel compartilha arte de Henry Cavill como Hércules

Segundo Cavill, ele ficou realmente surpreso ao ver o quão grande e musculoso era Affleck, o que acabou fazendo ele treinar ainda mais para estar páreo a páreo com o colega.

“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca determinada pressão, mas eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era, mas o cara também era bem musculoso. Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer convenção machista, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de trabalhar um pouco mais, porque Ben é realmente bem encorpado. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação. Ele é muito maior do que eu esperava, tem enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que correr. Quando você vê esta montanha em forma de homem andando por aí, pensa:’Preciso ir à academia pra ontem’.”

O ator revelou que sentia que havia certa pressão para ver quem teria o corpo mais definido durante a preparação para o filme, algo que ele sugere que acontece com certa frequência no universo dos filmes de heróis.

“Ben e eu não comparamos o bíceps ou competimos para ver quem conseguia fazer mais abdominais! Filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar. Apesar disso, você podia sentir que havia um tipo de rivalidade, de competição entre nós no set”. Sempre haverá competição entre dois homens, se eles quiserem ser super-heróis.”

Curiosamente, Ben Affleck já havia falado o mesmo sobre Cavill há algum tempo, quando revelou que ele ficou realmente preocupado ao assitir O Homem de Aço:

“Eu vi o primeiro filme, Homem de Aço, e o o tipo de forma que Henry estava nele acabou sendo muito intimidante para mim. Eu fiquei tipo, ‘Uau, eu tenho ficar assim? Isso vai dar muito trabalho. Não tenho certeza se posso chegar nesse naipe’. Henry definitivamente estabeleceu um padrão alto. Mas ele tem que estar naquele padrão, afinal ele está interpretando um alienígena. Eu pensei comigo mesmo que tinha uma meta menor para alcançar, já que eu só estava interpretando um homem.”

Você acha que Henry Cavill precisava ficar envergonhado com o “shape” durante as filmagens de Batman vs Superman? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira