Décima sexta temporada de Grey’s Anatomy será menor por conta da pandemia

Capa da Publicação

Décima sexta temporada de Grey’s Anatomy será menor por conta da pandemia

Por Gus Fiaux

Os fãs estão vivendo grandes emoções na décima sexta temporada de Grey’s Anatomy. Nesse ano, pudemos nos despedir de alguns personagens marcantes, como Alex Karev (vivido por Justin Chambers). Porém, a série também está sofrendo os efeitos do Coronavírus. Por conta disso, a temporada vai ter menos episódios do que havia sido planejado originalmente.

De acordo com a Variety, a décima sexta temporada do drama médico vai se encerrar em seu vigésimo primeiro episódio, que vai ao ar no dia 9 de abril. Originalmente, a temporada ia ter vinte e cinco episódios, mas os quatro episódios restantes não puderam ser finalizados a tempo. É possível que eles sejam aproveitados no começo da próxima temporada.

Veja mais notícias de Grey’s Anatomy:

Justin Chambers, o Alex Karev, deixa Grey’s Anatomy após 15 anos na série

Bar do Joe, de Grey’s Anatomy, será montado em São Paulo

Ellen Pompeo fala sobre destino de Alex Karev em Grey’s Anatomy

Para os fãs do spin-off Station 19, não há motivo para se preocupar. A segunda temporada da série já foi finalizada e deve ser exibida como o planejado originalmente, chegando ao fim no dia 14 de maio. Contudo, resta saber se os próximos episódios farão crossovers com Grey’s Anatomy, já que isso estava virando uma marca registrada da série.

Por outro lado, a ABC já confirmou a renovação de Grey’s Anatomy para sua décima sétima temporada. Atualmente, a série ocupa o posto do drama médico mais longevo da história, superando inclusive Plantão Médico, a série que era estrelada por George Clooney.

Abaixo, relembre 10 atores de Grey’s Anatomy que já estiveram em filmes e séries de super-heróis:

Grey’s Anatomy vai ao ar às quintas-feiras, na ABC.