Bar do Joe, de Grey’s Anatomy, será montado em São Paulo

Capa da Publicação

Bar do Joe, de Grey’s Anatomy, será montado em São Paulo

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais longevas e adoradas do mundo, Grey’s Anatomy tem uma grande legião de fãs no Brasil, e agora a Sony está se preparando para fazer um evento especial para o público. O Sony Channel, canal responsável pela exibição da série por aqui, vai montar o Bar do Joe em São Paulo para uma cerimônia especial.

Como os fãs sabem, o bar é um cenário importante da série e fica em frente ao Hospital Memorial Grey-Sloan, onde os protagonistas trabalham. O bar é um ponto de encontro para os personagens após seus plantões e está sempre em destaque na série.

Veja mais notícias de séries:

Justin Chambers, o Alex Karev, deixa Grey’s Anatomy após 15 anos na série

Mark Hamill diz que aceita participar de Supernatural sob uma condição

Friends terá especial com o elenco original

Agora, o bar será montado no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo, no dia 3 de março, para a exibição do 350º episódio da série – capítulo que traz a última participação de Alex Karev (vivido por Justin Chambers) no seriado.

O espaço será aberto para o público e para influenciadores. A entrada é franca e o evento começará às 18h, mas o local terá a capacidade limitada de 241 pessoas (sendo dessas, cinco vagas preferenciais para pessoas cadeirantes).

A seguir, relembre dez atores de Grey’s Anatomy que já participaram de séries e filmes de super-heróis:

Grey’s Anatomy é exibido às terças-feiras, às 21h, no Sony Channel.