Ellen Pompeo fala sobre destino de Alex Karev em Grey’s Anatomy

Capa da Publicação

Ellen Pompeo fala sobre destino de Alex Karev em Grey’s Anatomy

Por Chris Rantin

Em Grey’s Anatomy é comum que personagens morram ou acabem deixando a série, sendo esse o motivo para que, do elenco original, apenas quatro pessoas continuem na série. Contudo, esse número acaba de ser reduzido com a saída definitiva de Justin Chambers, o que fez com que seu personagem, Alex Karev, tivesse um destino bastante polêmico no seriado. Agora, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, se pronunciou sobre o assunto.

Veja mais notícias de séries:

Justin Chambers, o Alex Karev, deixa Grey’s Anatomy após 15 anos na série

Mark Hamill diz que aceita participar de Supernatural sob uma condição

Friends terá especial com o elenco original

No episódio que foi ao ar ontem, descobrimos que Alex Karev abandonou sua esposa e amigos por causa de Izzie Steven, sua ex-esposa. Os fãs descobriram, de forma chocante, que ele possui dois filhos com a médica e que deixou tudo para criá-los. As reações foram explosivas, com diversos fãs utilizando as redes sociais para apontar que isso não só era uma decisão absurda, como também apagava toda a evolução que o personagem teve nos últimos 16 anos.

Ellen Pompeo utilizou seu Instagram para se comunicar com os fãs, deixando claro que ela não só apoia a decisão dos escritores, como também acha que essa foi a melhor história para o personagem.

Olá, aqui vou eu novamente… Obrigada! Vocês são realmente os fãs mais apaixonados e leais que alguém poderia pedir. Por causa de vocês nós fazemos um seriado incrível… Por causa de vocês nós fazemos história na TV! Eu digo diversas vezes que a vida é difícil e graças a Deus ela é desse jeito, é o que digo para meus filhos… É assim que descobrimos do que somos feitos… Do quão forte nós realmente somos e vamos encarar isso… Sem as dificuldades nós não dançaríamos ou celebraríamos as experiências incríveis que chamamos de vida.” 

Ela continua:

“Obrigada ao nosso tesouro nacional @therealdebbieallen e aos escritores por darem a melhor despedida para Alex Karev. Obrigada Shonda Rhimes [Criadora da série] por criar esse personagem incrível. Para mim, pessoalmente, o Karev voltar para o começo… Foi a melhor trama possível. Ela faz uma homenagem a todos esses incríveis primeiros anos e ao nosso elenco incrível…  que criara uma base tão forte que a série ainda consegue se sustentar. Então não vamos ficar tristes. Como nossos líderes destemidos sempre dizem, vamos ENCARAR ISSO e celebrar os atores e escritores e a equipe fantástica que fazem esse show ter vida toda semana. Não importa qual o desafio ou o quão cansados vocês estão no fim… vocês sempre  continuam… É sobre isso que vale a pena celebrar! Muito amor e gratidão a todos vocês.” 

E ai, concordam com a atriz? Eu ainda acho a história absurda.

A seguir, relembre dez atores de Grey’s Anatomy que já participaram de séries e filmes de super-heróis:

Grey’s Anatomy é exibido às terças-feiras, às 21h, no Sony Channel.