Capa da Publicação

Ellen Pompeo fala sobre destino de Alex Karev em Grey’s Anatomy

·
Por Cristiano Rantin

Em Grey’s Anatomy é comum que personagens morram ou acabem deixando a série, sendo esse o motivo para que, do elenco original, apenas quatro pessoas continuem na série. Contudo, esse número acaba de ser reduzido com a saída definitiva de Justin Chambers, o que fez com que seu personagem, Alex Karev, tivesse um destino bastante polêmico no seriado. Agora, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, se pronunciou sobre o assunto.

Veja mais notícias de séries:

Justin Chambers, o Alex Karev, deixa Grey’s Anatomy após 15 anos na série

Mark Hamill diz que aceita participar de Supernatural sob uma condição

Friends terá especial com o elenco original

No episódio que foi ao ar ontem, descobrimos que Alex Karev abandonou sua esposa e amigos por causa de Izzie Steven, sua ex-esposa. Os fãs descobriram, de forma chocante, que ele possui dois filhos com a médica e que deixou tudo para criá-los. As reações foram explosivas, com diversos fãs utilizando as redes sociais para apontar que isso não só era uma decisão absurda, como também apagava toda a evolução que o personagem teve nos últimos 16 anos.

Ellen Pompeo utilizou seu Instagram para se comunicar com os fãs, deixando claro que ela não só apoia a decisão dos escritores, como também acha que essa foi a melhor história para o personagem.

Olá, aqui vou eu novamente… Obrigada! Vocês são realmente os fãs mais apaixonados e leais que alguém poderia pedir. Por causa de vocês nós fazemos um seriado incrível… Por causa de vocês nós fazemos história na TV! Eu digo diversas vezes que a vida é difícil e graças a Deus ela é desse jeito, é o que digo para meus filhos… É assim que descobrimos do que somos feitos… Do quão forte nós realmente somos e vamos encarar isso… Sem as dificuldades nós não dançaríamos ou celebraríamos as experiências incríveis que chamamos de vida.” 

Ela continua:

“Obrigada ao nosso tesouro nacional @therealdebbieallen e aos escritores por darem a melhor despedida para Alex Karev. Obrigada Shonda Rhimes [Criadora da série] por criar esse personagem incrível. Para mim, pessoalmente, o Karev voltar para o começo… Foi a melhor trama possível. Ela faz uma homenagem a todos esses incríveis primeiros anos e ao nosso elenco incrível…  que criara uma base tão forte que a série ainda consegue se sustentar. Então não vamos ficar tristes. Como nossos líderes destemidos sempre dizem, vamos ENCARAR ISSO e celebrar os atores e escritores e a equipe fantástica que fazem esse show ter vida toda semana. Não importa qual o desafio ou o quão cansados vocês estão no fim… vocês sempre  continuam… É sobre isso que vale a pena celebrar! Muito amor e gratidão a todos vocês.” 

E ai, concordam com a atriz? Eu ainda acho a história absurda.

A seguir, relembre dez atores de Grey’s Anatomy que já participaram de séries e filmes de super-heróis:

Grey’s Anatomy é exibido às terças-feiras, às 21h, no Sony Channel.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"