Capa da Publicação

Good Omens ganha novo mini-episódio especial

Por Evandro Lira

A série da Amazon Prime, Good Omens, ganhou um mini-episódio especial de quarentena, trazendo as vozes de David Tennant e Michael Sheen reprisando seus papéis do demônio Crowley e do anjo Aziraphale.

O autor Terry Pratchett publicou o episódio em seu canal do YouTube nesta sexta-feira (1), em homenagem aos 30 anos do livro Belas Maldições, escrito em parceria com Neil Gaiman.

Veja também:

Organização cristã exige que a Netflix cancele a série da Amazon

 

Netflix responde à petição de cancelamento da série da Amazon

Grupo cristão enfurecido com Good Omens corrige envio da petição e libera comunicado

O “minisódio” de três minutos, escrito por Neil Gaiman, concentra-se em Aziraphale ligando para Crowley a fim de ver como ele está passando a quarentena. A partir disso, Crowley começa a lamentar a situação, se mostrando entediado e dizendo que pretende colocar um despertador para junho ou julho.

Você pode conferir o vídeo em inglês no player abaixo:

Em determinado momento da conversa, Aziraphale conta que um grupo de assaltantes invadiram sua livraria, a que Crowley pergunta: “Você então os feriu com sua ira?”. “Bem, eu certamente conversei com eles e os mandei para casa com alguns bolos”, responde o anjo.

Good Omens está disponível no Prime Video em seis episódios também roteirizados por Neil Gaiman.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira