Good Omens – Organização cristã exige que a Netflix cancele a série da Amazon!

Capa da Publicação

Good Omens – Organização cristã exige que a Netflix cancele a série da Amazon!

Por Evandro Lira

A mais recente petição direcionada aos produtores de Hollywood exige o cancelamento de Good Omens, série baseada no best-seller de Neil Gaiman e Terry Pratchett.

O programa, que conta a história de representantes do Paraíso e do Inferno que secretamente querem adiar o apocalipse para viver uma vida livre e sem responsabilidades na Terra, tem atraído críticas de cristãos que enviaram mais de 20.000 assinaturas à Netflix.

No entanto, o que torna a situação hilária é o fato de que a casa de Good Omens é na verdade a Amazon Prime. E além disso, o programa é uma minissérie, que por tanto, não terá uma segunda temporada.

O escritor Neil Gaiman falou sobre a situação inusitada na sua conta do Twitter:

“Eu amo que eles vão escrever para Netflix para que Good Omens seja cancelada. Isso diz tudo.”

A petição criada por uma organização cristã alega que Good Omens é um “outro passo para fazer o satanismo parecer normal, leve e aceitável”, e que A série “zomba da sabedoria de Deus”. O grupo também não concorda de que a voz de Deus seja feita por uma mulher, a atriz ganhadora do Oscar, Frances McDormand.

Pelo visto, ainda que fosse direcionada à empresa certa, a petição não iria surtir muito efeito…

Fique com imagens de Deuses Americanos, outra adaptação de Gaiman pela Prime Video, em nossa galeria:

Good Omens não está disponível na Netflix, mas sim na Amazon Prime!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira