Produto oficial de Godzilla vs Kong mostra mais de novo Kaiju

Capa da Publicação

Produto oficial de Godzilla vs Kong mostra mais de novo Kaiju

Por Matheus Takahashi

O filme Godzilla vs Kong deverá mostrar muito mais do que os dois maiores monstros do cinema se encarando, como também deverá trazer outros kaijus para “fazer companhia” aos protagonistas. E, mais uma vez, um dos novos kaijus que devem aparecer no filme surgiu em uma linha de colecionáveis, mas, agora, ele aparece com outro nome.

Veja mais sobre Godzilla vs Kong:

Godzilla vs Kong: Colecionável do filme pode ter revelado nova arma para Kong

Godzilla vs Kong: Nova sinopse traz mais detalhes do filme

Godzilla vs. Kong: Primeira arte oficial do filme mostra luta entre os dois titãs

Em sua página no Instagram (via Comic Book), o colecionador Steve B, que divulga novidades de colecionáveis relacionados a filmes e outros itens da cultura geek/nerd, publicou a embalagem de uma nova linha de brinquedos de Godzilla vs Kong. E, na parte de baixo da embalagem, é possível ver que um dos kaijus, chamado Warbat, aparece no fundo, ao lado dos outros colecionáveis.

Confira um exemplar da embalagem a seguir (Warbat é o quarto, da esquerda para a direita):

Esta não é a primeira vez que Warbat aparece na divulgação dos colecionáveis do filme. Em abril, o kaiju apareceu em outra coleção, com o nome Nozuki – que, provavelmente, é parte do nome científico da criatura fictícia. Por ora, fica a dúvida sobre qual papel o novo titã terá no conflito entre Godzilla e Kong, cujo embate irá acontecer nos cinemas em maio de 2021.

O que você achou do novo nome do kaiju? Acha que ele terá um papel importante em Godzilla vs Kong? Comente conosco, e veja também: