Godzilla vs Kong: Colecionável do filme pode ter revelado nova arma para Kong

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Colecionável do filme pode ter revelado nova arma para Kong

Por Matheus Takahashi

Apesar de ter seu lançamento adiado para o ano que vem, os fãs seguem ansiosos para ver Godzilla vs Kong, o primeiro embate que os dois monstros farão em uma produção ocidental de grande orçamento. Muitos acham que Kong sairá em desvantagem na batalha contra o Godzilla, mas a revelação de um novo brinquedo do filme pode ter revelado uma arma que o Rei da Ilha da Caveira poderá usar em batalha.

Veja mais sobre Godzilla vs Kong:

Godzilla vs Kong: Nova sinopse traz mais detalhes do filme

Godzilla vs. Kong: Primeira arte oficial do filme mostra luta entre os dois titãs

Godzilla vs Kong: Sinopse de HQ revela mais da trama do filme

Em uma imagem divulgada pelo site Godzilla Movies (via CBR), um dos brinquedos de Kong na linha do filme mostra uma versão de batalha do monstro, onde você pode tirar um pedaço do braço do macaco gigante, para representar as feridas de batalha. O brinquedo também acompanha um machado, que poderá ser uma das grandes adições de Kong para o longa. Você pode conferir o novo brinquedo na imagem a seguir.

As informações obrigada através da descoberta da nova linha de brinquedos de Godzilla vs Kong têm trazido informações interessantes para o filme. Além da nova arma, outro monstro, chamado Nozuki, já foi revelado para a linha de brinquedos, além de duas novas variações do Godzilla. Porém, se tudo isso é verdade ou não, apenas saberemos em 21 de maio de 2021, nova data de lançamento do longa.

Para você, Kong realmente precisa de uma arma para enfrentar Godzilla? Ou você acha que ele dá conta de lidar com o Rei dos Monstros no braço? Comente para nós, e veja também: