Criador de God of War fala sobre Kleiton, “versão brasileira” de Kratos

Capa da Publicação

Criador de God of War fala sobre Kleiton, “versão brasileira” de Kratos

Por Gus Fiaux

Se tem uma coisa que o Brasil faz – e faz bem – são as versões piratas de produtos licenciados. Você muito provavelmente já se deparou com vários bonecos de camelô que mudam os nomes e até mesmo os visuais de personagens aclamados da cultura pop. E provavelmente, deve conhecer Kleiton, a versão piratex de Kratos, o protagonista da franquia God of War.

Abaixo, veja mais notícias de God of War:

Diretor de God of War quer que o jogo seja adaptado pela Netflix

Diretor de God of War pode ter contado qual será a história do novo jogo

Kratos retorna em nova HQ de God of War

Agora, um dos artistas mais influentes na franquia, Cory Barlog – que serviu como principal diretor de animação em God of War (2005) e diretor de God of War II (2007) e God of War (2018) – decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ele compartilhou uma foto de Kleiton e ainda fez uma piada com o boneco de camelô, relembrando do bordão que Kratos conquistou no jogo mais recente (BOY!):

“Ai, caramba. O reboot do reboot acaba de ser totalmente vazado graças às empresas de brinquedos. O novo bordão de Kleiton é: ‘ADOLESCENTE MASCULINO!'”

Confira o comentário abaixo:

Em seguida, Cory criou toda uma narrativa para a origem e o papel de Kleiton. De acordo com ele, o personagem é um contador responsável por cobrar impostos dos deuses. Quando um fã explicou que se tratava de uma versão pirata produzida no Brasil, Barlog respondeu, dizendo que quer um e que está procurando incansavelmente à venda na internet. Em outro tweet, ele ainda disse que amava o Brasil.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no próximo God of War:

God of War está disponível para PS4. Kleiton está no camelô mais perto de você.