
Criador de God of War fala sobre Kleiton, “versão brasileira” de Kratos
Ah, os bonecos de camelô…
Se tem uma coisa que o Brasil faz – e faz bem – são as versões piratas de produtos licenciados. Você muito provavelmente já se deparou com vários bonecos de camelô que mudam os nomes e até mesmo os visuais de personagens aclamados da cultura pop. E provavelmente, deve conhecer Kleiton, a versão piratex de Kratos, o protagonista da franquia God of War.
Abaixo, veja mais notícias de God of War:
–
Diretor de God of War quer que o jogo seja adaptado pela Netflix
–
Diretor de God of War pode ter contado qual será a história do novo jogo
–
Agora, um dos artistas mais influentes na franquia, Cory Barlog – que serviu como principal diretor de animação em God of War (2005) e diretor de God of War II (2007) e God of War (2018) – decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ele compartilhou uma foto de Kleiton e ainda fez uma piada com o boneco de camelô, relembrando do bordão que Kratos conquistou no jogo mais recente (BOY!):
“Ai, caramba. O reboot do reboot acaba de ser totalmente vazado graças às empresas de brinquedos. O novo bordão de Kleiton é: ‘ADOLESCENTE MASCULINO!'”
Confira o comentário abaixo:
Em seguida, Cory criou toda uma narrativa para a origem e o papel de Kleiton. De acordo com ele, o personagem é um contador responsável por cobrar impostos dos deuses. Quando um fã explicou que se tratava de uma versão pirata produzida no Brasil, Barlog respondeu, dizendo que quer um e que está procurando incansavelmente à venda na internet. Em outro tweet, ele ainda disse que amava o Brasil.
Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no próximo God of War:
God of War está disponível para PS4. Kleiton está no camelô mais perto de você.