Diretor de God of War pode ter contado qual será a história do novo jogo

Capa da Publicação

Diretor de God of War pode ter contado qual será a história do novo jogo

Por Evandro Lira

Se você é um daqueles fãs que não vê a hora de ter notícias sobre a sequência de God of War, jogo lançado em 2018 pela Sony, hoje é seu dia de sorte. Recentemente, o diretor criativo Cory Barlog falou sobre o assunto em uma entrevista ao PlayStation Acess, e aparentemente sugeriu alguns detalhes sobre a história do game.

Segundo Barlog, ele está interessado em possivelmente explorar a origem do relacionamento entre Kratos e sua esposa Faye. Porém, ele sugere que antes de falar sobre isso, seria ideal que os jogadores conhecessem tudo que acontece depois.

“Eu gosto da ideia de explorar a história da união de Faye e Kratos, mas há menos peso quando você não sabe o que está por vir, certo? Para conhecer essa história… é ideal que você conheça bem Faye e já saiba aonde tudo vai dar, para que haja um peso maior por trás de tudo. A personagem tem uma mitologia construída.”

Como você pode ver, Barlog não diz com todas as letras que o próximo God of War vai embarcar na história do casal, mas é certamente algo que ele está considerando.

O oitavo título da série God of War foi lançado em 2018, e é provável que demore um pouco até termos alguma notícia oficial sobre a sequência. Mas até lá, aguardaremos ansiosos!

Você gostaria de ver a origem do relacionamento de Faye e Kratos? Comente!

Veja também: 

Criador de God of War afirma que PlayStation 5 será mostrado em menos de 4 semanas

Sony libera logo oficial do Playstation 5

Sony indica que tem sido fácil desenvolver para o PlayStation 5

Fique com: