Diretor de God of War quer que o jogo seja adaptado pela Netflix

Capa da Publicação

Diretor de God of War quer que o jogo seja adaptado pela Netflix

Por Evandro Lira

O diretor por trás do mais recente jogo de God Of War acredita que a franquia merece uma adaptação da Netflix. No Twitter, Cory Barlog explicou as razões pelas quais ele apoia essa ideia.

Quando a GamesIndustry lançou um artigo questionando quais títulos poderiam funcionar como uma série da Netflix, o diretor criativo foi preciso e respondeu à pergunta com “God of War”.

Para ele, videogames seriam ótimos programas de TV porque, ao contrário de filmes, os espectadores e jogadores passam tempo demais conectados a um grupo de personagens. Confira o tweet:

“Isso não é uma dica nem nada. Só acredito que os jogos seriam ótimos programas de TV porque você passa muito tempo com esses personagens em mundos fantásticos. Jogos, assim como a TV, são como relacionamentos com os personagens, e os filmes são mais parecidos com um encontro. Ambos podem ser ótimos. ❤️”

No caso de God of War, uma série da Netflix provavelmente deixaria a extrema violência dos jogos se transformarem em grande cenas live-action. Além disso, como alguns exemplos já mostraram, filmes baseados em jogos não costumam ser muito bem sucedidos, enquanto séries parecem ser um ótimo formato para tal.

Veja também: 

Diretor de God of War pode ter contado qual será a história do novo jogo

Criador de God of War afirma que PlayStation 5 será mostrado em menos de 4 semanas

Sony libera logo oficial do Playstation 5

Fique com: