Ghost Of Tsushima: Como conseguir os easter-eggs de Sly Cooper e InFamous no jogo 

Capa da Publicação

Ghost Of Tsushima: Como conseguir os easter-eggs de Sly Cooper e InFamous no jogo 

Por Lucas Rafael

Ghost of Tsushima é um jogo que oferece muito ao jogador. Do mundo aberto deslumbrante, passando pelo modo fotografia até um combate que disponibiliza diversas ferramentas letais ao jogador, há também bastante customização disponível para Jin Sakai, o protagonista do game. São diversas armaduras que podem ser pintadas de maneira diferenciada para deixar Jin com o visual que você preferir.

 

Saiba tudo sobre Ghost of Tsushima:

[Crítica] Ghost of Tsushima é um belíssimo conto japonês

Ghost of Tsushima: Tudo sobre o épico game samurai para Playstation 4

Ghost of Tsushima ganha novo trailer cheio de ação, assista

Nessa fronte estética do game, há dois itens que muitos jogadores podem ter deixado passar: uma armadura que faz referência à franquia de jogos Sly Cooper e uma bandana de InFamous Second Son. Mas o que esses jogos têm a ver com Ghost of Tsushima? Simples! São os antigos projetos da desenvolvedora Sucker Punch, antes dela trabalhar em seu novo épico samurai.  

A seguir, confira como conseguir os easter-eggs de Sly Cooper e InFamous em Ghost of Tsuhima. O de Sly Cooper, vale citar, resulta em um troféu secreto do game, para aqueles que buscam a platina!

Como desbloquear o troféu Cosplayer do Clã Cooper de Ghost of Tsushima


Set de armadura Sly Cooper

Vamos por partes. O primeiro passo para obter a vestimenta Sly Cooper é a Bandana de Kama Curvo. Tem um porém aqui para quem começou Ghost of Tsushima recentemente: a bandana só pode ser obtida no terceiro ato do game. Ela fica no topo do templo Jogaku, em Kamiagata.

Abaixo, você pode ver a localização da bandana Kama Curvo no templo e no mapa:

O segundo passo é vestir a Armadura de Gosaku. Para consegui-la, você deve concluir o conto mítico “Gosaku, o Imbatível“. É uma das armaduras mais legais do jogo, então se você ainda não a tem, não perca tempo! Desbloqueada a armadura de Gosaku, é necessário vesti-la com a tintura Guardião do Oceano. Essa tintura está disponível para compra em diversos mercadores de Ghost of Tsushima e custa 10 flores. Confira:

Ainda não terminamos! O passo final requer que você vista também o kit de espadas Tanuki Astuto. O jogador encontra este kit em um Pilar da Honra em Kamiagata, no leste da região.  Olha só:

Você encontra o kit Tanuki Astuto aqui:

Fazendo tudo direitinho, seu Jin vai ficar assim: 

E pronto, o troféu Cosplayer do Clã Cooper será desbloqueado e você estará um passo mais próximo da platina de Ghost of Tsushima!

Mas o que é Sly Cooper?

Para quem não sabe, Sly Cooper é uma franquia de jogos furtivos de plataforma desenvolvidos pela Sucker Punch para as plataformas Playstation 2, Playstation 3 e Vita, protagonizada por um guaxinim ladrão descendente de assaltantes mestres. Será que eventualmente teremos um novo jogo do personagem, mesmo que por outra desenvolvedora?

Bandana do Segundo Filho em Ghost of Tsushima

Já a outra referência de Ghost of Tsushima para outro game da Sucker Punch é a bandana do herói Delsin Rowe, de InFamous: Second Son. Você encontra essa bandana escalando a pagoda do monastério de Omi – ela estará pendurada em uma flecha.

Há um segredinho para escalar a estrutura, no entanto. Você precisa dar a volta nas pedras do lado da pagoda e saltar para alcançar o teto com seu gancho. Confira a localização:

A descrição do item faz uma referência a Delsin:

“As cores de um guerreiro de uma terra e um tempo distantes.”  

Confira abaixo: 

E aí, já está curtindo Ghost of Tsushima? O que achou dessas referências? Comente!

Se você ainda não embarcou nessa aventura, Ghost of Tsushima é um exclusivo de PS4 e já está disponível para compra na versão standart e digital deluxe – é só clicar aqui!

Veja também: