Capa da Publicação

George R.R. Martin atualiza fãs sobre escrita do novo livro de Game of Thrones

·
Por Gus Fiaux

A história de As Crônicas de Gelo e Fogo é tão interessante, tanto nos livros quanto fora deles. O autor George R.R. Martin levantou a revolta dos fãs ao “atrasar” os dois últimos volumes da saga, o que fez com que a série Game of Thrones, baseada nos livros, tivesse que ser concluída antes mesmo do encerramento “oficial”.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Game of Thrones:

Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” após críticas ao final da série

George R.R. Martin aproveita quarentena e foca em sexto livro de Game of Thrones

Sophie Turner revela se voltaria para Game of Thrones

Em seu blog, o autor deu uma ideia de quando pretende terminar o livro. Apesar de não ter falado de uma data específica, Martin disse que o isolamento social provocado pelo Coronavírus o está ajudando a escrever, e ele tem feito um bom progresso, escrevendo novos capítulos semanalmente e criando as fundações para um dos maiores livros da saga:

“Antes de qualquer coisa, isolamento me ajudou a escrever. Eu estou passando longas horas todos os dias trabalhando em ‘The Winds of Winter’, e fazendo um bom progresso. Eu finalizei um novo capítulo ontem, outro há três dias, outro na semana passada. Mas não, isso não significa que o livro será finalizado amanhã ou publicado na semana que vem. Vai ser um livro gigantesco, e eu ainda tenho muito a fazer.”

Muitos acreditam que o livro deve ser publicado no ano que vem, provavelmente no fim do ano. Ainda não sabemos se o final da série da HBO influenciou diretamente o atraso e as decisões de George Martin, mas o autor está prometendo várias diferenças em sua saga. Por outro lado, não fazemos ideia de quando o último livro da saga, A Dream of Spring, pode ser lançado…

Abaixo, veja as 10 piores decisões da oitava temporada d’As Crônicas de Gelo e Fogo:

Ainda não há previsão de The Winds of Winter A Dream of Spring.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux