Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” após críticas ao final da série

Capa da Publicação

Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” após críticas ao final da série

Por Matheus Takahashi

O final de Game of Thrones deixou boa parte de seus fãs decepcionados, por motivos que variam bastante. O fato de parte desses fãs começarem a fazer petições para que o final seja refeito de uma maneira diferente deixou parte dos atores bem aborrecidos, como é o caso de Carice van Houten, que viveu Melissandre na série.

Saiba mais sobre Game of Thrones:

[Quiz] Qual personagem disse isso em Game of Thrones?

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, quer interpretar o Deadpool

[Quiz] Qual seria sua casa em Game of Thrones?

Em uma entrevista ao Insider, Van Houten falou sobre a opinião geral dos fãs sobre o final, e sobre quererem que o final seja diferente.

“O fato dos fãs estarem tão desapontados se deve ao fato de tudo que veio anteriormente ser muito bom. Dá uma sensação de ingratidão. Tivemos vários grandes momentos, e, bem, você vai ficar magoado porque nada vai acabar como você antecipou. Claro, isso geraria uma série de críticas e eu simplesmente encarei como um sinal de como tudo anteriormente era bom.”

Além de acreditar que os fãs se demonstram ingratos pelo final ter sido como foi, a atriz também comentou que a ideia de recriar o final é simplesmente inadmissível.

“Isso está além de qualquer fã-clube. É extremismo, é assustador. Conhecendo os roteiristas e sabendo o quão f@#&$ eles são, eles não merecem isso [a mudança do final]. Acredito que eles saibam lidar com isso com a cabeça fria, mas mesmo assim, eles são seres humanos, que deram o seu melhor para criar um bom produto.”

A atriz também afirmou que gostou da ideia de aleatoriedade que o final trouxe, com Bran Stark assumindo o Trono de Ferro, entre outras reviravoltas. Em suma, Carice acredita que quem pede que o final seja refeito são apenas ingratos pelo esforço de quem trabalhou na série, principalmente após todo o impacto e repercussão que Game of Thrones trouxe na última década.

Concorda com a atriz? Os fãs são realmente ingratos ou não? Diga a sua opinião para nós, e veja também: