Game of Thrones: Reveladas possíveis protagonistas de nova série derivada

Capa da Publicação

Game of Thrones: Reveladas possíveis protagonistas de nova série derivada

Por Matheus Takahashi

A futura série spin-off de Game of Thrones, intitulada House of the Dragon (A Casa do Dragão, em livre tradução), já está buscando as primeiras atrizes para integrar seu elenco, como sugere uma nova informação, e ambas para os principais papéis do novo seriado, que contará as origens da Casa Targaryen, uma das mais importantes no universo de George R. R. Martin.

Veja mais sobre Game of Thrones:

George R.R. Martin atualiza fãs sobre escrita do novo livro de Game of Thrones

Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” após críticas ao final da série

[Quiz] Qual personagem disse isso em Game of Thrones?

A informação vem do site Recapped (via CBR) – que já deu informações precisas em relação a outras séries de TV -, que também indica que a HBO estariam em busca de duas das protagonistas femininas da série – a primeira seria Rhaenyra Targaryen, cuja intérprete deverá estar no final de seus 20 anos, e Alicent Hightower, cuja atriz deverá ter mais idade para o papel.

Ambas as personagens mencionadas pela fonte fazem parte da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, tendo papéis bem importantes – Rhaenyra e Alicent são enteada e madrasta, respectivamente, e a rivalidade entre as duas tem uma grande importância na guerra chamada Dança dos Dragões, um dos vários conflitos narrados nos livros. No que depender do que a nova informação nos traz, é possível que esse detalhe da trama possa ser adaptada na nova série, prevista para estrear em 2022.

Aproveite e confira mais sobre a família Targaryen, de Game of Thrones: