Gal Gadot, Mark Ruffalo e mais: conheça alguns dos apresentadores do Oscar 2020

Capa da Publicação

Gal Gadot, Mark Ruffalo e mais: conheça alguns dos apresentadores do Oscar 2020

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de uma semana, veremos a nonagésima segunda edição da maior premiação de cinema. O Oscar está vindo e o público está ansioso para saber o que será da cerimônia, especialmente em um ano com filmes como Coringa, 1917, O Irlandês Adoráveis Mulheres.

Agora, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acaba de compartilhar alguns dos artistas que serão responsáveis por apresentar algumas das premiações. Aqui, temos nomes famosos dos filmes de super-heróis e dos blockbusters, como Gal Gadot, Zazie Beetz, Mark Ruffalo, Lin-Manuel Miranda Kelly Marie Tran.

Ainda não sabemos ao certo quais categorias devem ser apresentadas por essas celebridades, e outros nomes podem ser divulgados em breve – ou podem ficar em segredo até a cerimônia, que vai ao ar no domingo, dia 9 de fevereiro. A cerimônia do ano não deve ter um apresentador individual, assim como no ano passado.

Veja mais notícias do Oscar:

Afinal, como funciona a votação do Oscar?

Irmãos Russo celebram a indicação de Vingadores: Ultimato no Oscar

Coringa e 1917 recebem diversas indicações ao Oscar 2020

Abaixo, relembre os 10 filmes mais esnobados nessa edição do Oscar:

Oscar vai ser exibido no dia 9 de fevereiro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux