Capa da Publicação

Ator de Frozen 2 fala sobre sua música cortada do filme

Por Evandro Lira

Um dos atores de Frozen 2 ficou frustrado por sua música não ter ido para a versão final do longa da Disney. O intérprete do Tenente Mattias, Sterling K. Brown, falou sobre o tema em Into the Unknown: Making Frozen 2, documentário lançado no Disney+ que aborda os bastidores da animação (via CB).

Veja também:

Josh Gad, o Olaf, revela que Frozen 3 não vai sair tão cedo

_

Disney lança canção inédita de Frozen em vídeo com Olaf

Frozen 2 se torna a animação com a maior bilheteria de todos os tempos

Sob o título provisório de “See the Sky”, a música chegou a ser cantada pelo ator durante o teste para o papel mas acabou sendo removida durante o desenvolvimento do filme.

“Eu tinha uma música no filme. Eu cheguei até a cantá-la para a audição, mas ela foi cortada. Quem sabe no Frozen 3?”, brincou Sterling K. Brown. “A gente confia que Jen e Chris [os diretores] sabem do que a história precisa, e se não coube no filme que eles estão desenvolvendo, você pensa ‘ok, não coube na história’. Mas você lamenta…”

Apesar da decepção, o ator se mostra consciente de que produções dessa escala sempre acabam deixando alguma coisa para trás. De qualquer forma, teria sido legal ver em que contexto essa cena musical teria se encaixado no filme.

Em Frozen 2, Brown interpreta o tenente do Rei Runeard e guarda pessoal do pai de Ana e Elsa, o Príncipe Agnarr. As duas irmãs o encontram entre as muitas pessoas da corte de Arendelle aprisionadas na Floresta Encantada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira