Reunião de Friends ganha possível data de gravação

Capa da Publicação

Reunião de Friends ganha possível data de gravação

Por Raphael Martins

Uma das atrações exclusivas mais esperadas para a nova plataforma HBO Max certamente é o especial de reunião de Friends, que trará de volta Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer conversando sobre seu tempo na série e revelando curiosidades nunca antes descobertas sobre as dez temporadas do seriado.

O especial, que seguirá um formato “sem roteiro”, deveria estar disponível já no lançamento do HBO Max, que acontece em 27 de maio. Mas devido à crise trazida pelo COVID-19, as gravações tiveram que ser interrompidas. Mas já há uma previsão para serem retomadas.

Veja também:

[Quiz] Você sabe tudo sobre Friends?

Lisa Kudrow, de Friends, se junta ao elenco de nova série da Netflix

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco inteiramente negro ou asiático

De acordo com Bob Greenblatt (via Variety), presidente da divisão de conteúdo direto ao consumidor da WarnerMedia, as gravações do episódio devem acontecer no fim do verão americano, isto é, em setembro. Em um evento nos Estados Unidos ocorrido durante esta semana, ele disse:

“A princípio, pensamos que as atrações seriam atrasadas por um mês ou dois no máximo, e agora parece que será bem mais que isso. Estamos nos esforçando para sermos capazes de realizar este especial até o fim do verão, se as estrelas se alinharem e nós pudermos, com sorte, retomarmos a produção. Achamos que vale a pena ter uma grande e estridente plateia ao vivo para testemunhar o retorno desses seis grandes amigos e não queríamos fazer isso de repente, pela web, com seus quadrados e pessoas gritando de suas cozinhas e quartos.”

Greenblatt disse ainda que, se o quadro atual não mudasse e a política de ficar em casa continue indefinidamente, a reunião “Poderia ir por um caminho mais virtual, se for adiado por tempo demais”. Mas ao mesmo tempo, tranquilizou os fãs:

“No momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer isso acontecer da maneira mais convencional possível, e acho que vai valer a pena esperar. Iríamos amar ter isso já no primeiro dia [do HBO Max], mas ao mesmo tempo, se conseguirmos lançá-lo até o outono, acho que seria algo pelo qual o público poderia ficar realmente ansioso.”

Quais suas expectativas para o especial de Friends? Comentem!

Fique com nossa lista com algumas das melhores cenas da série aqui embaixo: