Freya Allan fala sobre os misteriosos poderes de Ciri em The Witcher

Capa da Publicação

Freya Allan fala sobre os misteriosos poderes de Ciri em The Witcher

Por Gus Fiaux

The Witcher nos apresentou o rico universo de Geralt de Rivia, além de apresentar personagens icônicos como Ciri – que por sua vez, será uma peça fundamental para o futuro da série. Já na primeira temporada, descobrimos um pouco sobre os poderes disfuncionais e destruidores da heroína.

Com seus dons, Ciri tem tudo para se tornar uma grande “arma” numa guerra que ainda está por vir. No entanto, em uma entrevista ao Comic Book, a atriz Freya Allan, que interpreta a menina na série, disse que a personagem não enxerga suas habilidades como dons, mas sim como maldições:

“Eu acho que a Ciri não vê [esses poderes] como uma oportunidade. Eu acho que é puro medo, e a permite ser protegida de alguma forma, mas eu acho que ela não enxerga isso como algo que a protege. É algo bem sombrio e aterrorizante, porque ela não sabe como controlar isso. Tem sido um segredo claramente guardado dela, e isso a assusta. ‘O que mais estão escondendo de mim? O que mais minha família escondeu por todo esse tempo?’ Além disso, por ser um poder que não dá para controlar, ela se preocupa em machucar pessoas que ela não queria machucar. Além disso, isso faz ela se sentir isolada, porque ela sabe que é especial. Eu acho que ela não quer necessariamente se sentir especial. Ela só quer voltar ao modo que tudo era antes. Assim sendo, eu acho que ela não vê esse dom como uma oportunidade. Mas para mim, do ponto de vista de uma atriz, e de onde a jornada pode ir a partir de algo, eu acho que definitivamente poderia ser [uma oportunidade]. É algo definitivamente interessante o que a Ciri vai trabalhar. Com sorte, ela será um pouco melhor nisso, e ela não vai precisar usar seus poderes gritando.”

A partir daqui, The Witcher já estabeleceu muito do que pode acontecer no futuro, em especial com seus personagens principais. Agora que a jornada de Geralt, Ciri e Yennefer está entrelaçada, o trio terá um grande papel a desempenhar nesse universo cheio de monstros, reinos em guerra e criaturas sombrias.

Veja mais notícias de The Witcher:

Produtora de The Witcher conta sua ideia original para a série

Netflix explica linha do tempo dos eventos de The Witcher, confira

Voz original de Geralt nos games elogia série de The Witcher

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher está disponível na Netflix.