Capa da Publicação

Voz original de Geralt nos games elogia série de The Witcher

Por Raphael Martins

Em sua primeira temporada, a adaptação da Netflix de The Witcher rendeu muitos elogios tanto dos fãs dos livros quanto de quem só jogou os vídeo games, e o futuro da série parece cada vez mais promissor dentro da plataforma.

Entre os que aprovaram a atração, está ninguém menos que o ator Doug Cockle, que faz a voz do herói Geralt de Rívia nos games desde o primeiro título, lançado em 2007 para o PC.

Em sua conta no Twitter, Cockle diz que assistiu a série e que gostou muito do que viu:

“Ok… finalmente vi todos os oito episódios de The Witcher! EU AMEI. Os saltos temporais são desafiadores, mas tudo faz sentido no final. Os personagens principais são maravilhosamente interpretados por um elenco talentoso e o mundo é construído com amor. Que venha a segunda temporada!”

A segunda temporada da série foi confirmada pela Netflix antes mesmo da estreia da primeira, o que é um ótimo sinal. E vocês, gostariam que Doug Cockle fizesse um personagem ou uma participação especial nos próximos episódios? Comentem!

Veja também:

The Witcher ganha abertura hilária no estilo de Friends, assista

Produtora de The Witcher fala sobre papel dos monstros na segunda temporada

Arte mostra como Ciri da série The Witcher ficaria com visual dos games

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael