Novas fotos e artes de Viúva Negra destacam o visual do Treinador

Capa da Publicação

Novas fotos e artes de Viúva Negra destacam o visual do Treinador

Por Matheus Takahashi

Enquanto os fãs da Marvel ainda aguardam pela estreia do filme da Viúva Negra, que tem estreia agendada para novembro deste ano, uma nova imagem do Treinador, antagonista do filme, foi divulgada na internet, permitindo aos fãs poder ver em maiores detalhes o traje do personagem, destacando também o capacete e o capuz que compõem o uniforme.

Veja mais sobre a Viúva Negra:

Viúva Negra: Novas imagens mostram personagens prontos para o combate

Viúva Negra: Natasha deverá passar o bastão para Yelena, diz diretora

Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é uma franquia independente

Em páginas divulgadas do Black Widow Official Movie Special Book nas no Twitter (via CBR), o design do traje do Treinador é destacado, mostrando como são o capacete, que imita a máscara de caveira que o vilão tem nas HQs, e o capuz, além de também mostrar uma arte com o vilão fazendo uma pose de ação, com você pode ver a seguir.

Com o atraso do filme, os fãs da Marvel ainda estão curiosos para saber qual é o real papel do Treinador na trama, uma vez que, nos quadrinhos, ele é conhecido por dar suporte a vilões mais poderosos que ele. Também há dúvidas sobre qual será a identidade secreta do personagem nos cinemas, se ela será a mesma das HQs (Tony Masters) ou uma nova.

Ansioso para o lançamento de Viúva Negra? O que você acha das teorias sobre o Treinador? Comente conosco o que acha, e veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada