Capa da Publicação

Flash surta em nova prévia de Crise nas Infinitas Terras, assista

Por Raphael Martins

Faltam apenas dois episódios para o fim de Crise nas Infinitas Terras, o mega-crossover da DC nas telinhas, e a situação não poderia estar mais difícil para os heróis escolhidos pelo Monitor (La Monica Garret) para impedir o fim do Multiverso.

Após fracassaram em sua missão, os heróis são mandados para um ponto no tempo e no espaço onde o Anti-Monitor não pode encontrá-los, para que possam preparar seu contra-ataque. Mas um dos paragons escolhidos para a missão não está nem um pouco a fim de esperar.

Em uma nova prévia do próximo episódio, o Flash (Grant Gustin), que está claramente perturbado por ter perdido seu universo junto com todos aqueles que um dia amou, se rebela contra seus companheiros, o que colocar tudo a perder. Confira:

Em prévias anteriores, Barry é visto junto com Oliver Queen (Stephen Amell) dentro da Força de Aceleração. Qual será o papel que o agora Espectro irá desempenhar na crise, e como ele ajudará o Flash e os outros heróis? É esperar para ver.

Veja também:

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras anuncia o fim da saga

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras mostra batalha final

Crise nas Infinitas Terras mata mais um herói importante fora de tela!

Veja o novo pôster do crossover, mostrando Oliver Queen como o Espectro, na nossa galeria:

Crise nas Infinitas Terras retorna no dia 14 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael