Capa da Publicação

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras anuncia o fim da saga

Por Raphael Martins

Em janeiro, o canal americano CW exibirá os dois últimos episódios de Crise nas Infinitas Terras, o mega-crossover que reuniu os maiores heróis da DC nas telinhas e que adapta o famoso arco de histórias em quadrinhos.

No último episódio, o Anti-Monitor conseguiu destruir todos os universos, forçando os heróis escolhidos pelo Monitor a se esconderem em um ponto do espaço e do tempo onde o inimigo não pode tocá-los. Agora, eles precisam planejar seu contra-ataque, numa tentativa desesperada de reaver tudo o que perderam.

Em uma nova prévia, vemos Flash (Grant Gustin), Lex Luthor (Jon Cryer), Supergirl (Melissa Benoist) e outros grandes heróis lutando com todas as suas forças com o Anti-Monitor. Confira:

E agora, o multiverso será restaurado enfim? Ou os heróis de diferentes mundos viverão todos na Terra-1? Muito em breve descobriremos.

Veja também:

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras mostra batalha final 

Final de Crise nas Infinitas Terras tem sinopse liberada

The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Veja o novo pôster do crossover, mostrando Oliver Queen como o Espectro, na nossa galeria:

Crise nas Infinitas Terras retorna no dia 14 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael