Flash dos anos 90 pode aparecer em Raio Negro

Capa da Publicação

Flash dos anos 90 pode aparecer em Raio Negro

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim, deixando graves repercussões para o Arrowverse. O evento trouxe grandes despedidas, momentos emocionantes e ainda solidificou de vez o Multiverso DC dos filmes e das séries. No entanto, o que realmente trouxe um charme para o crossover foram as participações especiais.

Entre elas, podemos citar o retorno de John Wesley Shipp como o Flash dos anos 90. Mesmo tendo aparecido brevemente, o personagem ganhou espaço e teve uma cena bem importante com o Raio Negro. E agora, em entrevista ao Comic Book, o astro disse que pode retornar na série do herói:

“Eu estava tão honrado. Uma das coisas que mais me maravilhou nesse roteiro foi que eu tive esse momento com Cress [Williams], e eu disse isso a ele. Eu amei ver esse personagem de 1990, que esteve por aí desde sempre, chegar até ele e – não que ele precise de nenhum endossamento – endossá-lo como herói dizendo: ‘Você é um herói de verdade’… Eu fico muito feliz que me deram esse trabalho, porque eu acho que o mundo dele, da forma que eu entendo – eu não sei se posso dizer isso, mas eles me perguntaram se poderiam usar algumas cenas minhas com Cress. Talvez, você veja o Flash dos anos 90 aparecendo em ‘Raio Negro’.”

Nós ainda não sabemos quando, onde – e se – essa aparição vai acontecer. No entanto, agora que a Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim, é possível que vejamos algumas repercussões e até mesmo flashbacks do evento nas séries solo dos personagens – especialmente naquelas que não tiveram um episódio especial do crossover, como é o caso de Raio Negro.

Veja mais notícias do Arrowverse:

Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Produtor de Crise nas Infinitas Terras confirma Super Gêmeos no futuro do Arrowverso

Arrowverse não fará um crossover gigantesco no ano que vem

Na galeria abaixo, fique com imagens da Crise nas Infinitas Terras:

Raio Negro retorna no dia 20 de janeiro.