Capa da Publicação

Grant Gustin fala sobre “ausência” do Flash na sexta temporada da série

·
Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sexta temporada de The Flash está apresentando grandes desafios para Barry Allen e sua equipe: a Força de Aceleração, fonte dos poderes do velocista escarlate, morreu, o deixando com apenas uma ínfima fração de seu poder original. E enquanto eles não derem um jeito, o Flash terá que agir apenas em situações realmente extremas.

Veja também:

The Flash ganha imagens para último episódio da sexta temporada

Executivos dizem que The Flash e outras séries terão cenas de lutas reduzidas

Grant Gustin diz que perde oportunidades por causa de The Flash

Isso acabou causando muita reclamação por parte dos fãs, que gostariam de ver o herói em ação com uma frequência maior, o que não está acontecendo. Isso não passou despercebido por Grant Gustin, que vive o herói na série, e ele se pronunciou sobre o assunto.

Em uma nova entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, Gustin disse para os fãs manterem viva a esperança de o herói recuperar seus poderes logo:

“Eu diria que é seguro esperar que nós vamos descobrir como fazer isso. Quer seja uma Força de Aceleração artificial ou restaurar a Força de Aceleração, eu imagino que nós vamos descobrir.”

Gustin também disse que essa nova situação facilitou um pouco mais sua vida ao interpretar o papel:

“Para mim, tem sido divertido! Quero dizer, às vezes é diferente para mim que eu não vista o traje por episódios inteiros. Eu e minha esposa assistimos aos últimos episódios juntos e falamos ‘Isso é tão estranho! Eu não apareci no traje nenhuma vez!’ Como espectador, você fica ‘Ah, cara.’ Mas quando eu estou gravando, eu penso ‘Nossa, eu não estou no traje. Me sinto tão confortável!’ [risos] Então com certeza isso é uma vantagem enquanto eu filmo, é diferente.”

O ator continua, falando sobre como é ser apenas Barry Allen na maior parte do tempo:

“É muito mais apenas Barry. Às vezes é divertido e às vezes é difícil interpretar Barry tão constantemente desencorajado, em sua poir fase – especialmente a confiança dele durante a segunda metade da temporada. Então, o trabalho é estranho e diferente, mas é sempre bom mudar um pouco as coisas.”

Antes prevista para durar 22 episódios, a sexta temporada de The Flash terá apenas 19, uma vez que a produção teve que ser interrompida devido à crise do COVID-19.

Fique com nossa lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael