Capa da Publicação

Filme de Call of Duty é adiado indefinidamente

Por Raphael Martins

Já faz algum tempo que notícias sobre o filme de Call of Duty tem se tornado cada vez mais escassas, fazendo os fãs da franquia se perguntarem se ele de fato estava sendo feito. Hoje, veio a confirmação oficial de que o filme foi indefinidamente adiado.

Veja também:

Call of Duty – Franquia arrecadou mais que o Universo Cinematográfico da Marvel e Star Wars!

Call of Duty: Black Ops 4 – Novo jogo da franquia finalmente é revelado!

Call of Duty – Diretor quer fazer filme do jogo com Chris Pine e Tom Hardy!

Call of Duty, a famosa série de games de tiro em primeira pessoa, anda investindo cada vez mais em narrativa em seus jogos mais recentes, o que fez com que a Activision tivesse interesse em transformar a franquia em uma grande filme de ação. Mas ao que parece, isso não vai mais acontecer.

Em uma entrevista ao podcast italiano badtaste.it, Stefano Sollima, diretor do filme, disse que enquanto o roteiro estava sendo escrito, “a ideia de expandir cinematograficamente o universo de Call of Duty não é mais uma prioridade industrial da Activision no momento”, o que significa que parar a produção do longa foi uma decisão da própria Activision, produtora dos games da série.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Sollima e por Scott Silver, que também escreveu o premiadíssimo Coringa. Até o momento, a Activision não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas com o filme de Call of Duty sendo alvo de tão pouca atenção nos últimos meses, talvez nem o faça. Uma pena para o potencial cinematográfico da franquia e para os fãs da série.

Veja também várias imagens de Call of Duty: Modern Warfare na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael