Call of Duty: Black Ops 4 – Novo jogo da franquia finalmente é revelado!

Capa da Publicação

Call of Duty: Black Ops 4 – Novo jogo da franquia finalmente é revelado!

Por Mike Sant'Anna

Para todos vocês que aguardavam ansiosamente o lançamento de mais um jogo na franquia Call of Duty: Black Ops, agora temos o anúncio oficial e a revelação do quarto jogo da franquia.

Em um evento oficial feito pela Activision para revelar o jogo, nós tivemos as primeiras informações oficiais sobre o jogo. Com o evento para a revelação completa do jogo, temos muitas coisas novas para apresentar.

Abaixo, você pode ver imagens da nova DLC Call of Duty: WWII,:

https://twitter.com/CallofDuty/status/997162194629373952

Trailer cinemático:

Uma das novidades do jogo, é que o life do jogador não irá se curar automaticamente mais, ao invés disso temos itens de cura que precisam ser utilizados.

O jogo agora terá o sistema de Fog of War, conhecido já por jogadores de MOBA, onde o minimap apenas revela uma área próxima do jogador, ou caso algum inimigo faça algum disparo.

Tivemos obviamente as revelações do aclamado modo Zombies, com o lançamento de um trailer do modo, com elementos sobrenaturais e místicos, em um mundo separado da história principal, com personagens diferentes. Confira o trailer:

Também tivemos um trialer de Zombies no Titanic:

Outro anúncio importante foi que pela primeira vez, Call of Duty será lançado pela Battle.Net da Blizzard para os jogadores de PC.

Tivemos a confirmação do esperado Modo Battle Royale do jogo, seguindo as tendencias de PUBG e Fortnite. Onde temos esse modo de jogo nesta linha de vários jogadores se juntando em grupos ou em modo solo, onde apenas um sobrevive ao final. O jogo será o primeiro Battle Royale a ter veículos de terra, água e ar. E será chamado de Blackout.

 

(Vamos atualizando a matéria à medida que as informações forem saindo)

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado dia 12 de Outubro.