Call of Duty – Diretor quer fazer filme do jogo com Chris Pine e Tom Hardy!

Capa da Publicação

Call of Duty – Diretor quer fazer filme do jogo com Chris Pine e Tom Hardy!

Por Gus Fiaux

Após dirigir Sicario 2: Soldado, que estreia na metade deste ano, o diretor romano Stefano Sollima pode ter entrado em negociações com a Activision Blizzard Studios para comandar a adaptação cinematográfica da imensa franquia de games Call of Duty.

E embora esse tipo de negociação geralmente seja tratado de forma sigilosa, Sollima não está tendo problemas em dar entrevistas sobre o assunto. Recentemente, ele conversou com o jornal britânico Metro, e deixou claro que gostaria de ver Tom Hardy Chris Pine levando os papeis centrais em um longa baseado nos jogos.

“Digo, eu gosto de quase tudo em que ele está. Eu estou ansioso para ver seu Venom. Mesmo em Mad Max ele estava ótimo,” disse ao falar do currículo cinematográfico de Hardy nos cinemas.

Sobre Pine, ele se prolongou um pouco mais: “Ele é durão, mas é esperto e tem um senso de humor. Mas ele também pode ter um papel bem dramático. Eu gosto quando você sente que um ator pode lidar com diversas nuances e tons, pois isso significa que ele é um bom ator.”

Ambos os atores já tem uma carreira definida nas adaptações de quadrinhos de super-heróis. Chris Pine teve um grande destaque no ano passado, ao interpretar Steve Trevor no filme solo da Mulher-Maravilha. Já Tom Hardy tem uma história bem mais intensa, tendo vivido o Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e estando prestes a assumir o papel de protagonista em Venom.

Abaixo, você pode ver imagens de Call of Duty: WWII, game mais recente da franquia:

Ainda não sabemos ao certo quando a adaptação da franquia de jogos chegará ao cinema, e qual trama deve ser adaptada.