Capa da Publicação

Fãs de Zack Snyder arrecadam mais de 150 mil dólares em campanha de prevenção ao suicídio

Por Guilherme Souza

Já faz um pouco mais de dois anos desde que o filme da Liga da Justiça chegou aos cinemas, mas até hoje, Zack Snyder continua compartilhando novas imagens e informações de como teria sido sua versão do longa, antes de ter se afastado do cargo de diretor por conta do trágico suicídio de sua filha. As postagens de Snyder servem para alimentar seus fãs, que continuam pedindo incansavelmente pelo lançamento da Versão de Snyder para o filme, mas o que parece, Snyder conseguiu extrair algo bem positivo de toda essa atenção que tem recebido.

Nos últimos meses, Snyder lançou uma série de produtos “oficiais” baseados em sua versão do filme, como uma forma de arrecadar fundos para campanhas de prevenção ao suicídio, que são destinos à Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio – e através de um recente post no Twitter do usuário MickD, foi revelado que a campanha relacionada ao “Snyder Cut” já arrecadou mais de US$ 150 mil para a causa.

Ao lançar camisetas e até mesmo um moletom com elementos ligados ao filme, Snyder conseguiu arrecadar cerca de US$ 112 mil, transformando seu fracasso profissional em uma conquista que ajudará a evitar que outras pessoas tenham o mesmo destino que sua filha.

Não sabemos se a Warner irá lançar a versão de Snyder para o filme um dia, mas é bom ver que o cineasta está tentando canalizar a atenção de seus fãs para algo positivo.

Veja também:

Zack Snyder confirma Ryan Choi, o Átomo, em sua versão de Liga da Justiça

Zack Snyder compartilha nova imagem de Darkseid em Liga da Justiça

Zack Snyder esclarece um dos maiores mistérios de Liga da Justiça

Fique com algumas imagens divulgadas por Snyder para sua versão de Liga da Justiça:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'