Capa da Publicação

Zack Snyder esclarece um dos maiores mistérios de Liga da Justiça

Por Cristiano Rantin

Liga da Justiça foi lançado em 2017, mas mesmo assim Zack Snyder continua falando sobre o projeto do qual foi afastado. Diariamente o diretor revela ideias que teve, rascunhos de cenas e conteúdos adicionais que seriam parte do Snydercut, agora oficialmente nomeado de Zack Snyder’s Justice League. Dessa vez, no entanto, o diretor decidiu esclarecer um dos maiores mistérios do filme.

Desde o trailer do filme, quando vimos uma capa vermelha aparecendo diante do Batman – e em outra cena de Alfred -, muitos fãs especulavam qual seria o contexto para isso e principalmente quem era a pessoa em cena. As teorias apontavam para Supergirl, Shazam e até mesmo Lanterna Verde, mas na verdade era apenas um holograma do Superman.

Em sua rede social no vero, Snyder confirmou que a cena era apenas a projeção criada pelo Ciborgue que mostraria o Homem de Aço, provavelmente acontecendo durante a discussão dos planos para a ressurreição do herói.

zack-snyder-superman-projection-justice-league

Mistério resolvido, será que agora finalmente veremos o diretor seguir em frente?

Veja também:

Zack Snyder diz que ainda quer finalizar sua versão de Liga da Justiça

Zack Snyder compartilha várias imagens da sua versão de Liga da Justiça

Zack Snyder explica porque nunca assistiu a versão do cinema de Liga da Justiça

Confira as imagens relacionados ao Snyder Cut na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"