Far Cry 6 será lançado em 2021 e terá ator de Breaking Bad, veja arte

Capa da Publicação

Far Cry 6 será lançado em 2021 e terá ator de Breaking Bad, veja arte

Por Gus Fiaux

Após o sucesso de Far Cry 5, muitos fãs estão esperando ansiosamente o sexto capítulo da franquia. Felizmente, a PlayStation Store de Hong Kong acabou divulgando alguns detalhes sobre o jogo (que foram logo apagados), o que inclui sua disponibilidade para os consoles e até mesmo a possível data de lançamento.

Abaixo, veja mais notícias de Far Cry:

Como é o Pós-Apocalipse Colorido de Far Cry: New Dawn?

Far Cry New Dawn: O que você precisa saber antes de jogar

[Crítica] Far Cry: New Dawn: Mais do mesmo em grande estilo

Na internet, correm algumas informações a respeito de Far Cry 6, um dos próximos jogos da Ubisoft. Após a PlayStation Store ter divulgado vários detalhes, que já foram deletados, nós descobrimos a possível data de lançamento do game18 de fevereiro de 2021Além disso, foi divulgada uma arte que mostra Giancarlo Esposito (The Mandalorian, Breaking Bad) como um possível vilão do jogo:

Além disso, foi divulgada também uma breve sinopse do jogo, que revela a ambientação da história. A história deve se passar em Yara, um local governado por um ditador que se torna palco de uma grandiosa revolução. O nome de Exposito não é mencionado, mas dá para saber que ele será Anton Castillo, graças à arte do jogo – e parece estar acompanhado por seu filho, Diego:

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação à glória do passado, por qualquer meio necessário. Seu filho Diego segue seus passos sanguinários. Sua opressão completa acaba de dar ignição a uma revolução.”

Por fim, outro detalhe bem interessante mostra que o jogo será lançado para PlayStation 4 PlayStation 5. No entanto, quem adquirir o game para o console atual vai ganhar a cópia da próxima geração, já com as melhorias e atualizações inclusas para rodar no PS5. Como a informação foi divulgada pela PlayStation Store, não sabemos ainda sobre a versão de PC ou do Xbox.

Abaixo, veja 10 formas de aproveitar Far Cry 5 após terminar a campanha:

Far Cry 6 está previsto para 2021.