Ewan McGregor fala sobre adiamento da série de Obi-Wan

Capa da Publicação

Ewan McGregor fala sobre adiamento da série de Obi-Wan

Por Guilherme Souza

Ontem, foi anunciado que a pré-produção da série solo do Obi-Wan foi interrompida por tempo indeterminado para revisão dos roteiros. Com isso, começaram a pipocar diversos rumores na internet de que a equipe estava passando por diferenças criativas com a Lucasfilm, mas Ewan McGregor, protagonista da série, foi rápido em desmentir os rumores e em apaziguar a situação.

Em uma recente entrevista, McGregor afirmou que a série teve apenas um adiamento temporário para iniciar as gravações e que tudo o que ele havia lido do roteiro era ótimo.

“O cronograma só foi adiado para o ano que vem, só isso,” disse McGregor. “Os roteiros são muito bons. Eu vi 90% do que foi escrito e realmente gostei. Tudo isso sobre diferenças criativas é mentira, nada disso é verdade. Eu acho que agora que o Episódio IX foi lançado e todos na Lucasfilm estão com mais tempo para se dedicar aos roteiros, eles sentiram que queriam mais tempo para escrever os roteiros. E ao invés de começar a filmar em agosto desse ano, eles querem começar a gravar em janeiro do ano que vem. Não tem nada de dramático nisso. Isso acontece com frequência em diversos projetos, eles só quiseram adiar para o ano que vem.”

Com essa declaração, o ator também desmente o fato de que a produção foi adiada por “tempo indeterminado”. Considerando o sucesso que a primeira temporada de The Mandalorian fez, é óbvio que a Lucasfilm está se certificando que a nova série do universo de Star Wars siga o mesmo caminho.

Veja também:

Luke Skywalker pode estar na série de Obi-Wan Kenobi

The Mandalorian faz ligação com organização importante de Star Wars

Fique com imagens da primeira temporada de The Mandalorian:

Fonte: CB