Capa da Publicação

Evil Dead 4: Bruce Campbell revela diretor e dá detalhes sobre o filme

Por Raphael Martins

A franquia Evil Dead, também conhecida como Uma Noite Alucinante ou A Morte do Demônio aqui no Brasil, já tem um futuro garantido no cinema, com um quarto filme confirmado. É o que garante Bruce Campbell, que viveu o herói Ash Williams na trilogia de filmes e na série Ash vs Evil Dead.

Veja também:

Cartaz de Doutor Estranho 2 feito por fã homenageia Evil Dead, confira

Evil Dead – Sam Raimi confirma que um novo filme da franquia está sendo desenvolvido!

Bruce Campbell, o Ash de Evil Dead, fala do seu “problema com os filmes de super-heróis”!

Em uma entrevista à revista Empire, Campbell disse que o novo filme, que nada tem a ver com o reboot de 2013, se chamará Evil Dead Now. O filme será escrito e dirigido dirigido por Lee Cronin (The Hole in the Ground), que segundo o ator, foi “escolhido a dedo” por Sam Raimi, criador da franquia, para comandar o projeto.

No entanto, há um porém. Bruce Campbell nega que estará no filme, o que significa que Ash Williams não irá dar as caras na história. Ao site, ele disse:

“Deste ponto em diante, eles meio que precisam se sustentar sozinhos. O que é bom, é libertador. Você pode ter heróis diferentes, heroínas diferentes. Este será um pouco mais dinâmico… nós apenas queremos manter a série atualizada. E o mantra, realmente, é que nossos heróis e heroínas são apenas pessoas normais. É isso que vamos continuar.”

O ator disse por várias vezes que havia se aposentado do papel depois que a série Ash vs Evil Dead foi cancelada ao final de sua terceira temporada. Evil Dead Now ainda não possui data de estreia.

Confira nossa lista com os maiores heróis e heroínas dos filmes de terror abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael