Evil Dead – Sam Raimi confirma que um novo filme da franquia está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

Evil Dead – Sam Raimi confirma que um novo filme da franquia está sendo desenvolvido!

Por Gus Fiaux

Evil Dead – também conhecida no Brasil pelos nomes A Morte do Demônio ou Uma Noite Alucinante – é uma das franquias de horror mais importantes do cinema, tendo dado uma nova cara para o terror trashAo todo, já foram lançados quatro filmes da saga (uma trilogia original e uma espécie de reboot), além de uma série de TV. E de acordo com o criador da saga, Sam Raimi, há mais vindo aí.

Recentemente, Raimi esteve na New York Comic-Con, onde disse que “há mais Evil Dead a caminho”. No entanto, ele deixou bem claro que Bruce Campbell, que interpretou o protagonista Ash Williams na trilogia original e na série Ash vs. Evil Dead, não vai retornar para o novo longa. Apesar disso, Campbell – assim como o próprio Raimi – deve atuar como produtor do novo filme.

Além disso, Raimi revelou que o novo filme contará com um novo diretor – o que significa que Fede Álvarez, que dirigiu o reboot de 2013, pode não estar envolvido com o novo longa. O filme também será produzido pela Ghost House Pictures, a produtora de Sam Raimi, conhecida por filmes de terror – como o novo longa d’O Grito, que estreia no ano que vem.

Na saga original, um grupo de amigos visita uma cabana misteriosa, onde descobrem um livro macabro que, ao ser lido, ressuscita os mortos e cria verdadeiras aberrações da natureza. A franquia foi ficando, aos poucos, mais insana e bizarra, abraçando o trash, mas o reboot de 2013 tentou ser mais sério e violento. Ainda não sabemos qual será a trama do novo filme, e se será uma sequência dos originais, do reboot ou até mesmo um filme independente.

Na lista a seguir, relembre os 10 melhores remakes de filmes de terror:

Ainda não há previsão de lançamento para o novo Evil Dead.

Fonte: Comic Book