Prefeito italiano usa Eu Sou a Lenda para alertar cidadão sobre o coronavírus

Capa da Publicação

Prefeito italiano usa Eu Sou a Lenda para alertar cidadão sobre o coronavírus

Por Evandro Lira

Um prefeito italiano disse a um homem que quebrava a quarentena que ele não era o Will Smith em Eu Sou a Lenda. Se você bem lembra, na trama do filme de 2007, o personagem de Smith tornou-se imune a um vírus que dizimou a população.

Em meio à crise atual do coronavírus, algumas pessoas ainda insistem em deixar suas casas sem necessidade. A Itália, por exemplo, é o país mais afetado pelo COVID-19, com centenas de mortes sendo registradas diariamente, e mesmo assim, há quem esteja saindo de casa por lá.

Veja também:

Tom Holland revela estar doente, mas acredita que não seja coronavírus

Sophie Turner critica postura de Evangeline Lilly diante da pandemia do coronavírus

Sophia Myles, de Transformers e Doctor Who, perde pai vítima de coronavírus

Durante um pronunciamento para os cidadãos da sua cidade, um prefeito italiano relatou um episódio curioso onde ele se utilizou de uma referência incrível para pedir que o homem saísse das ruas.

“Vi um concidadão amigável subir e descer a rua acompanhado por um cachorro que estava visivelmente desgastado. Eu parei e disse a ele ‘Veja, isso não é um filme. Você não é Will Smith em Eu Sou a Lenda. Vá para casa'”.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/protectheflames/status/1241696164782669824

O próprio Will Smith se utilizou de Eu Sou a Lenda para falar sobre o coronavírus recentemente. Ele disse se sentir culpado por achar que o filme acaba servindo como desinformação para algumas pessoas em tempos de coronavírus.

Acho que não precisamos lembrar que apesar de ser uma ótima opção para se entreter durante a quarentena, Eu Sou a Lenda está longe de servir como exemplo para essa crise, não é mesmo? Mantenham-se em casa!

Fique com: