Os Eternos: Salma Hayek diz que refilmagens começarão em breve

Capa da Publicação

Os Eternos: Salma Hayek diz que refilmagens começarão em breve

Por Matheus Takahashi

A crise da pandemia do coronavírus foi um dos principais fatores para a Marvel Studios e a Disney alterarem as datas de lançamento dos futuros filmes do UCM – neste caso, Os Eternos teve sua estreia remarcada de novembro para fevereiro do ano que vem. E, de acordo com uma fala recente da atriz Salma Hayek, as refilmagens do novo longa deverão começar em breve.

Saiba mais sobre Os Eternos:

Os Eternos: Site pode ter revelado cena importante do filme

Kit Harington comenta atraso no lançamento de Os Eternos

Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Segundo Hayek (via CBM), que viverá a personagem Ajak no filme, as refilmagens poderão ser iniciadas em um futuro próximo, de acordo com uma publicação feita pela atriz em seu perfil no Instagram. Na publicação, na qual ela mostra uma imagem mostrando um “antes e depois” de seu visual durante a quarentena, ela diz, em inglês e em espanhol:

“Em antecipação às refilmagens, eu finalmente tive que fazer minhas raízes.”

As refilmagens de Os Eternos já estavam na programação da Marvel Studios, e iriam começar neste período do verão no hemisfério norte. Contudo, a pandemia não apenas afetou os planos do estúdio, como também influenciou outras produções – como Viúva Negra, por exemplo -, forçando as alterações na programação do UCM.

Considerando isso, a publicação de Salma Hayek certamente faz os fãs pensarem sobre o que as novas filmagens, que serão iniciadas em breve, devem alterar na trama, ainda desconhecida para o público.

Ansiosos para Os Eternos? O que você espera da nova trama da Marvel? Diga pra nós o que pensa, e veja também: