Diretor de Esquadrão Suicida compartilha imagens que mostram Coringa fiel às HQs

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida compartilha imagens que mostram Coringa fiel às HQs

Por Raphael Martins

Depois da confirmação de que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada na plataforma HBO Max, agora é a vez de Esquadrão Suicida voltar aos holofotes, através de esforços de fãs na internet que pedem pelo lançamento do filme tal qual o diretor David Ayer o imaginou.

Veja também:

Esquadrão Suicida: Ator fala sobre cenas excluídas com o Amarra

Diretor de Esquadrão Suicida culpa Batman vs Superman e Deadpool pelas mudanças no filme

Diretor de Esquadrão Suicida diz que lançamento do Ayercut seria “purificante”

A hashtag #ReleaseTheAyerCut anda fazendo cada vez mais barulho, e até mesmo a Warner Bros. estaria considerando produzir o “Ayercut” para lançamento comercial. Enquanto isso, o próprio David Ayer continua interagindo com os fãs nas redes sociais, se abrindo sobre o filme sempre que possível.

Esta semana, um fã no Twitter capturou algumas imagens do Coringa de Jared Leto tiradas diretamente do filme e as comparou com algumas histórias do personagem nas HQs, para mostrar que, pelo menos na intenção original do diretor, ele foi sim bem representado nas telonas.

David Ayer compartilhou a postagem, e comentou em tom de ironia sobre os fãs que recebeu:

“Incrível. É exatamente como eu construí o visual dele – ‘Nada fiel ao dos quadrinhos'”

David Ayer já se pronunciou várias vezes sobre o Coringa de Jared Leto, dizendo que o ator teria sido “maltratado” pela versão final do filme, imposta pela Warner Bros. Será que o “Ayercut” verá mesmo a luz do dia? O tempo dirá.

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo: