Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida compartilha imagens que mostram Coringa fiel às HQs

Por Raphael Martins

Depois da confirmação de que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada na plataforma HBO Max, agora é a vez de Esquadrão Suicida voltar aos holofotes, através de esforços de fãs na internet que pedem pelo lançamento do filme tal qual o diretor David Ayer o imaginou.

Veja também:

Esquadrão Suicida: Ator fala sobre cenas excluídas com o Amarra

Diretor de Esquadrão Suicida culpa Batman vs Superman e Deadpool pelas mudanças no filme

Diretor de Esquadrão Suicida diz que lançamento do Ayercut seria “purificante”

A hashtag #ReleaseTheAyerCut anda fazendo cada vez mais barulho, e até mesmo a Warner Bros. estaria considerando produzir o “Ayercut” para lançamento comercial. Enquanto isso, o próprio David Ayer continua interagindo com os fãs nas redes sociais, se abrindo sobre o filme sempre que possível.

Esta semana, um fã no Twitter capturou algumas imagens do Coringa de Jared Leto tiradas diretamente do filme e as comparou com algumas histórias do personagem nas HQs, para mostrar que, pelo menos na intenção original do diretor, ele foi sim bem representado nas telonas.

David Ayer compartilhou a postagem, e comentou em tom de ironia sobre os fãs que recebeu:

“Incrível. É exatamente como eu construí o visual dele – ‘Nada fiel ao dos quadrinhos'”

David Ayer já se pronunciou várias vezes sobre o Coringa de Jared Leto, dizendo que o ator teria sido “maltratado” pela versão final do filme, imposta pela Warner Bros. Será que o “Ayercut” verá mesmo a luz do dia? O tempo dirá.

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael