Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar que participação do Coringa foi drasticamente alterada

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar que participação do Coringa foi drasticamente alterada

Por Raphael Martins

Com o lançamento do “Snydercut” de Liga da Justiça já confirmado pela plataforma HBO Max, toda a atenção dos fãs do DCEU se voltaram para Esquadrão Suicida, cujo diretor, David Ayer, garantiu que existe uma versão totalmente diferente da que foi vista no cinema.

Veja também:

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

David Ayer divulga imagem de cena deletada do Coringa em Esquadrão Suicida

Diretor de Esquadrão Suicida culpa Batman vs Superman e Deadpool pelas mudanças no filme

Ayer anda sendo muito comunicativo em suas redes sociais, respondendo a perguntas de fãs sobre seu corte do filme e revelando muitas coisas que acabaram sendo limadas da versão final. Ele chegou a dizer por mais de uma vez que o Coringa de Jared Leto, por exemplo, teria uma participação muito maior, que foi severamente diminuída por determinação da Warner Bros.

Enquanto respondia a um fã no Twitter, que dizia torcer para que Leto voltasse a interpretar o personagem no futuro, David Ayer usou um tom mais agressivo para falar sobre a participação do Coringa no filme, dizendo que ela teria sido “arrancada” do longa:

“Jared foi muito maltratado por tudo isso. Ninguém viu sua performance. Ela foi arrancada do filme.”

Vocês acham que um “Ayercut” de Esquadrão Suicida é realmente necessário ou torcem para que a versão do diretor ganhe o mesmo tratamento que Liga da Justiça? Comentem!

Confira nossa lista com curiosidades da produção do filme abaixo: