Entre Facas e Segredos vai ganhar sequência

Capa da Publicação

Entre Facas e Segredos vai ganhar sequência

Por Evandro Lira

Entre Facas e Segredo, o aclamado filme de mistério de Rian Johnson lançado em 2019, ganhará uma continuação.

De acordo com o Collider, durante uma teleconferência trimestral da Lionsgate, o CEO Jon Feltheimer, disse que a sequência do filme recebeu luz verde, o que significa que em breve estaremos mais à altura do que será desenvolvido nesse novo capítulo.

A notícia chega quando o filme estrelado por Daniel Craig, que levou Rian Johnson à sua primeira indicação ao Oscar por seu Roteiro Original, está chegando à marca de US $ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

Veja também:

Liberado novo trailer do filme de mistério com Chris Evans e Daniel Craig

[CRÍTICA] Entre Facas e Segredos – Casos de família

Coringa e 1917 recebem diversas indicações ao Oscar 2020

Entre Facas e Segredos é uma história contemporânea de um mistério de assassinato bem ao estilo Agatha Christie, onde o investigador particular Benoit Blanc (Daniel Craig) se debruça sobre um caso que envolve o clã Thrombey, composto por Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collete, Katherine Langford e a enfermeira da família vivida por Ana de Armas.

O filme foi um sucesso crítico, indicado a três Globos de Ouro, incluindo Melhor Filme de Musical ou Comédia. Johnson também conquistou indicações de Melhor Roteiro Original – para além do Oscar – no BAFTA, Critics ‘Choice e WGA Awards.

Por enquanto, não foi revelado nenhum detalhe acerca da sequência, exceto a confirmação da volta de Rian Johnson e Daniel Craig.

Fique com: